Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Como fazer o superchute

Aprenda a realizar uma das técnicas mais poderosas do game

0

O Superchute no EA FC 24 pode mudar o jogo, permitindo que você supere os goleiros adversários com força total. Pensando nisso, a Pichau Arena preparou um guia passo a passo sobre como executar essa técnica importante.

Os novatos no título da Eletronic Arts (EA) devem dedicar algum tempo para entender as diversas opções de chute disponíveis. Os jogadores podem optar por um chute de precisão, de finesse ou até mesmo um com uma fúria brutal.

O Superchute do EA FC 24, que é um chute forte que pode vir com muita velocidade ao custo de alguma precisão, é uma ótima opção para quem precisa chutar de fora da área ou simplesmente quer passar pelo goleiro.

 

Foto: Reprodução

 

Para executar a técnica, é preciso realizar uma combinação de três botões para o seu jogador soltar a bomba para o gol. Para jogadores de Xbox, pressione LB + RB + B para fazer um chute potente. Os proprietários de PlayStation devem pressionar L1 + R1 + Círculo.

Como a equipe da EA recomendou quando o recurso foi implementado pela primeira vez, é aconselhável tentar o arremesso quando o jogador que está com a bola tiver espaço. Isso se deve ao fato de que a animação de um chute potente exige um movimento que pode levar algum tempo para ser concluído.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x