Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Confira os 5 melhores zagueiros jovens

Veja a lista com as cinco melhores opções de jovens promessas no setor defensivo

0

No Modo Carreira do EA FC 24, uma linha defensiva confiável é crucial para ganhar títulos e explorar os melhores jovens zagueiros com alto potencial no jogo, influencia bastante em um roteiro para sua jornada rumo ao sucesso.

Proteger o seu gol é fundamental para alcançar as vitórias dentro de jogo. Embora você possa utilizar os olheiros, que podem revelar várias perspectivas defensivas, vários atletas menos conhecidos permanecem como tesouros ocultos que ainda não foram descobertos.

Neste guia, a Pichau Arena trará os cinco melhores zagueiros jovens do EA FC 24 com alto potencial, atendendo a todas as estratégias de gerenciamento. Esses jogadores, cuidadosamente selecionados por seu crescimento futuro, podem não apenas reforçar sua defesa, mas também usar a braçadeira de capitão algum dia.

5. Ronald Araujo

 

Foto: Reprodução

 

Com apenas 24 anos de idade, Araujo, do Barcelona, já é considerado um dos melhores defensores da atualidade, principalmente em confrontos de El Clássico contra o brasileiro Vini Jr. No futebol virtual, não é diferente. Uma baita opção para seu sistema defensivo.

 

4. Rúben Dias

 

Foto: Reprodução

 

Já que o atleta supracitado atua no futebol espanhol, agora vamos mencionar um atleta espanhol que atua na Inglaterra. Ruben Dias, treinado por Pep Guardiola no Manchester City, é uma grande escolha para melhorar o primeiro terço do seu time.

 

3. Alessandro Bastoni

 

Foto: Reprodução

 

Zagueiro que defende as cores do Inter de Milão, Bastoni é um dos melhores jovens na posição, no EA FC 24. Como características únicas, a velocidade surpreendente de recuperação, qualidade no passe e velocidade se sobressaem.

 

2. Theo Hernandez

 

Foto: Reprodução

Fugindo um pouco da ideia de zagueiros somente, trouxemos Theo Hernandez como uma opção fortíssima para a lateral esquerda. Por se tratar de um jogador muito rápido, forte fisicamente e com bom chute, o latera do Milan é um craque e vale muito o investimento.

 

1. Willian Saliba

 

Foto: Reprodução

 

Jovem e muito promissor na vida real, Saliba fecha a lista de melhores zagueiros jovens do EA FC 24. O jogador que atualmente defende as cores do Arsenal, da Inglaterra, se impõe fisicamente, tem boa saída de bola e também é muito rápido.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x