Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Confira os 5 melhores pontas jovens

Brasil conta com dois atletas na lista

0

No Modo Carreira, os managers são apresentados a uma infinidade de atletas habilidosos a serem considerados durante a janela de transferências. Aqui, a Pichau Arena analisou os melhores pontas jovens do EA FC 24, em várias posições diferentes.

Obter jogadores de ataque ágeis e influentes é uma tática crucial para os técnicos do game que estão se esforçando para explorar as defesas adversárias. Nossa seleção foi elaborada para oferecer uma vantagem antes de investir em scout, atendendo a diversos projetos e capacidades financeiras.

 

5. Vinicius Jr.

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Considerado atualmente um dos melhores jogadores do mundo na vida real, Vinicius Jr. também é uma aberração – no bom sentido, no futebol virtual. O atleta do Real Madrid tem apenas 22 anos e já começa com 89, chegando a no mínimo 94.

 

4. Mbappé

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Simplesmente estamos falando de não somente um dos melhores pontas jovens do EA FC 24, mas também o melhor entre todos. Mbappé possui características diferentes de qualquer outro profissional. Entretanto, tirá-lo do PSG pode te custar muita grana.

 

3. Musiala

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Combinando características como velocidade, drible e poder de armação, Jamal Musiala, do Bayern de Munique não somente é uma das melhores promessas da Bundesliga, mas como a maior de todas. O atleta começa com 86 de overrall aos 26 anos, podendo chegar aos 93.

 

2. Kvaratskhelia

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Jogador sensação do futebol mundial em 2023 junto com o Napoli, Khvicha Kvaratskhelia atua pela ponta esquerda e é extremamente habilidoso. Com apenas 22 anos de idade, o atleta começa com 83 de OVR e pode chegar, no mínimo, aos 92.

 

1. Rodrygo

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Fechamos a lista dos melhores pontas jovens do EA FC 24 com mais um jogador brasileiro. O ponta-direita do Real Madrid, Rodrygo, é um monstro em campo. Tendo 85 de classificação geral no início, o jogador chega no mínimo aos 91.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x