Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: 5 Melhores promessas da Bundesliga

Bayern de Munique dominou a lista

0

O Modo Carreira apresenta uma longa lista de jovens jogadores com alto potencial que podem ser contratados na janela de transferências, independentemente do orçamento. Então, vamos dar uma olhada nas melhores promessas da Bundesliga no EA FC 24.

Embarcar em uma nova jornada gerencial um clube nesta modalidade de jogo dentro do título da EA Sports, revela um reino empolgante de potencial, especialmente quando se investiga o tesouro de jovens talentos na liga alemã.

 

1. Jamal Musiala

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Combinando características como velocidade, drible e poder de armação, Jamal Musiala, do Bayern de Munique não somente é uma das melhores promessas da Bundesliga, mas como a maior de todas. O atleta começa com 86 de overrall aos 26 anos, podendo chegar aos 93.

 

2. Florian Wirtz

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Titular absoluto da equipe sensação no futebol mundial em 2024, Florian Wirtz é o meia-armador do Bayer Leverkusen. O cérebro do time de Xabi Alonso começa com uma pontuação geral em 87, com também 20 anos, podendo chegar aos 92.

 

3. Xavi Simons

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Jogador do Paris Saint Germain (PSG), da França, mas defendendo as cores do Red Bull Leipzig (RB Leipzig), na Alemanha, Xavi Simons é a terceira opção nas melhores promessas atuando na Bundesliga. Também atuando na faixa central do campo, o jovem talento pode chegar a 89 de OVR.

 

4. Alphonso Davies

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

O canadense Alphonso Davies é lateral esquerdo e é também um dos melhores jogadores do game. O atleta do Bayern de Munique consegue unir algumas valências únicas, como muita velocidade e força física, sendo um monstro no flanco canhoto.

 

5. Mathys Tel

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Encerrando a lista de melhores promessas da Bundesliga no EA FC 24, o atacante Mathys Tel aparece na quinta colocação. Com apenas 18 anos de idade, o jogador do Bayern é um finalizador nato, além de muito ágil.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x