Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: As melhores promessas das laterais no modo carreira

Confira as 5 melhores opções na função

0

Montar um elenco vitorioso por anos não é uma tarefa fácil ao gerir um clube de futebol, principalmente em futebol virtual. Pensando nisso, a Pichau Arena preparou uma lista com as 5 melhores jovens promessas nas laterais, para se contratar no modo carreira do EA Sports FC 24 (EA FC 24).

Vale ressaltar que encontrar bons nomes para a posição não é uma tarefa difícil. Já existem alguns atletas na listagem que são considerados estrelas do futebol mundial, mas também possuem aqueles que ainda não chegaram ao seu ápice técnico. Confira as 5 melhores promessas das laterais no modo carreira do EA FC 24:

1. Alejandro Balde

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Muito rápido, driblador e com um poder físico interessante. Este é Alejandro Balde, lateral esquerdo do Barcelona que é simplesmente um dos maiores talentos não só da posição, mas de todos os jogadores. O atleta começa com 81 de overrall aos 19 anos e tem 89 como potencial.

 

2. Rico Lewis

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Polivante, com boas características defensivas e uma previsão de ascensão muito grande. Rico Lewis é uma das melhores promessas nas laterais para tentar contratar para o seu time no modo carreira visando o longo prazo. O membro do Manchester City começa com 73 de overrall aos 18 anos e pode chegar aos 86.

 

3. Arnau Martinez

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Arnau Martínez é, sem dúvida, o melhor lateral direito jovem que você pode encontrar no Modo Carreira do EA FC 24. O espanhol está em ótima forma pelo Girona e é considerado o futuro astro dessa posição específica. Com 20 anos, já possui 80 de overrall e tem potencial mínimo de 87.

 

4. Patrick Dorgu

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Patrick Chinazaekpere Dorgu, o lateral esquerdo dinamarquês, é conhecido por ser muito rápido, o que o torna uma ameaça ofensiva constante. Sua capacidade de contribuir tanto defensiva quanto ofensivamente faz dele uma opção interessante. Seu overral inicial é baixo, com apenas 64, mas chega no mínimo a 86.

 

5. Patrick Dorgu

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Simplesmente um trator no lado esquerdo e sem dúvidas uma das maiores promessas das laterais no modo carreira do EA FC 24. Atualmente defendendo as cores do Tottenham, Udogie começa com 77 de overrall aos 20 anos e tem potencial mínimo de 86.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x