Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Os melhores times para recostruir no modo carreira #2

Melhores opções para reconstruir a história de alguns times no game

0

O modo carreira do EA FC 24 é uma das características mais aguardadas pelos fãs. Aqui, é possível reformular um time inteiro, com vista a triunfos nacionais e europeus. Vamos conhecer as 5 melhores equipes que precisam de uma reconstrução substancial.

Caso esteja à procura de uma grande reconstrução de um clube de futebol sem dinheiro ou de um gigante adormecido, a nossa lista deve ter algo para todos. A Pichau Arena dará uma lista com as melhores opções de times para rebuilding no EA FC 24 modo carreira.

5. Fiorentina

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Conhecida por seu belo estilo de jogo, a Fiorentina tem uma história que inclui dois títulos da Série A. Com um elenco equilibrado e jovens talentos em potencial, gerenciar a Fiorentina oferece a chance de desenvolver uma nova geração de estrelas e retornar ao auge do futebol italiano.

 

4. Eintracht Frankfurt

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

O Frankfurt tem demonstrado potencial ao longo dos anos, mas nunca conseguiu vencer a Bundesliga. Com uma equipe diversificada e uma torcida vibrante, conduzi-los ao sucesso nacional e europeu seria uma tarefa envolvente.

 

3. Valencia

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

A rica história do Valencia inclui vários títulos da La Liga e vitórias na Copa da UEFA. Entretanto, os últimos anos têm sido turbulentos. Administrar o Valencia seria restaurar a glória, cultivar jovens talentos e fazer aquisições inteligentes para voltar ao topo.

 

3. Bordeaux

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

O Bordeaux é outra equipe francesa que perdeu o rumo. Com seis títulos da Ligue 1, o clube tem uma história respeitada e uma mistura de jogadores experientes e jovens. Assumir o comando significa construir uma equipe competitiva, encontrar o equilíbrio certo e almejar o sucesso nacional e europeu.

 

2. Hertha BSC

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

O Hertha tem oscilado entre as divisões, mas tem o potencial e o apoio financeiro para almejar voos mais altos. Para administrar o time, seria necessário criar uma identidade única, aproveitar o amor de Berlim para atrair talentos e buscar um desempenho consistente na Alemanha e na Europa.

1. Paris FC

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Embora o histórico time de futebol Paris FC tenha alguns jogadores sólidos que podem ser aproveitados, eles não serão suficientes para uma ascensão bem-sucedida. É por isso que os jogadores precisarão usar seu orçamento de transferências para reconstruí-lo completamente, com foco especial no meio-campo

1 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x