Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Como consertar o lag nas partidas

Confira dicas que otimizarão sua gameplay

0

Os problemas de atraso nas partidas têm sido um problema para muitos depois da atualização que chegou neste domingo (11), mas uma simples correção de um membro da comunidade traz alívio. Veja como corrigir o problema de lag nas partidas do EA Sports FC 24 (EA FC 24).

O título da Eletronic Arts (EA) é o mais recente simulador de futebol a chegar ao mercado e apresenta muito conteúdo excelente para os jogadores mergulharem. No entanto, alguns players já tiveram problemas no passado e não há nada mais frustrante do que uma jogabilidade lenta.

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Como consertar o lag no EA FC 24

Se você estiver enfrentando dificuldades com lag no EA FC 24, talvez valha a pena tentar a correção rápida e fácil abaixo. Aqui está um guia passo a passo simples sobre como resolver o problema no jogo:

  • Entre nas configurações do jogo;
  • Vá para a guia “Visual”;
  • Role para baixo até Indicador de PlayStyle+;
  • Desative esta opção.

A desativação dessa configuração torna impossível saber quando um PlayStyle está ativado. Mas, ao mesmo tempo, os usuários já devem estar familiarizados com o funcionamento dessas habilidades sem a necessidade de uma notificação.

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Apesar de mexer neste tipo de configuração, pode ser que algumas opções de vídeo estejam dificultando ainda mais sua gameplay. Por isso vão algumas dicas adicionais, que certamente melhorarão o desempenho no game:

  • Desative a opção de cabelo em mechas
  • Limite à 60 FPS
  • Deixe a qualidade dos gramados no menor nível
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x