Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: As melhores evoluções no Ultimate Team

Confira ótimas opções de upgrade que podem cair bem no seu time

0

As evoluções do EA FC 24 são um recurso totalmente novo no jogo que permite que os jogadores aprimorem os atributos de suas cartas, como passe, defesa e chute, cumprindo objetivos específicos ou usando as coins (moeda do Ultimate Team) e FC Points (moeda comprada), por isso é preciso saber as melhores antes de decidir upar um atleta.

É importante observar que nem todos os jogadores do Ultimate Team são elegíveis para upgrades. Pois todos os desenvolvimentos devem atender a uma determinada lista de requisitos.

Pensando nisso, a Pichau Arena preparou uma lista com as cinco melhores evoluções no EA FC 24. Confira a seguir:

 

1. Athenea

 

Athenea – Foto: Reprodução/YouTube

 

Sem dúvidas a melhor evolução na linha Future Stars que todo jogador tem que ser obrigado a fazer. A atleta do Real Madrid, Athenea Del Castillo, chega à 90 de OVR na sua forma final. Além disso, também chega a cinco estrelas em dribles e cinco estrelas de perna fraca, sendo uma opção fortíssima para os lados do campo, de forma gratuita.

  • Outras opções: Melvine Menard, Brian Brobbey, Noah Okafor

 

2. Adli

 

Yacine Adli – Foto: Reprodução/YouTube

 

Meio-campista com muita visão de jogo, agilidade e bom drible e passe: estamos descrevendo uma das melhores evoluções do EA FC 24 com Yacine Adli do Milan. O seu upgrade transforma um atleta comum em um dono do meio-de-campo, que pode auxiliar muito quem não tem um jogador para a função.

  • Outras opções: Thiago Almada e Sem Steijn

 

3. Assignon

 

Assignon – Foto: Reprodução/YouTube

 

Continuando na pegada dos Future Stars, agora estamos falando de um zagueiro muito rápido e que pode ser uma baita opção para quem não possui alguém melhor na posição. O Lorenz Assignon possui boas valências, porém um ponto negativo são os baixos atributos físicos.

  • Outras opções: Fabiano Parisi e Lutsharel Geertruida

4. Sterling

 

Raheem Sterling – Foto: Reprodução/FUT.GG

 

Esta opção pode fugir do orçamento de algumas pessoas, pois para poder concluir a evolução de Raheem Sterling, é preciso gastar 100k de coins. Porém, é também uma das melhores evoluções no EA FC 24. O atleta do Chelsea chega a 88 de OVR e pode ser uma opção interessante para os lados do campo.

  • Outras opções: Ciro Immobile e Caitlin Foord

 

5. Di Lorenzo

 

Di Lorenzo – Foto: Reprodução/FUTGG

 

Se precisa de um reforço na lateral direita e perdeu a oportunidade de fazer o Desafio de Montagem de Elenco (DME) do Cafu, a evolução de Giovanni Di Lorenzo pode ser uma baita opção. Além de ser gratuita, o upgrade torna o jogador do Napoli uma arma defensiva interessante.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x