Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Entre Irmãos: A trajetória dos gêmeos no Six Invitational 2024

nade e Handyy protagonizaram uma final digna de história de cinema

0

No último domingo (25), o Brasil testemunhou a w7m Esports se consagrando campeã mundial ao vencer o Six Invitational, campeonato de Rainbow Six Siege (R6). A final, que entrou para a história, foi marcada por um confronto emocionante entre dois irmãos gêmeos, cada um defendendo uma equipe diferente. Com isso, a Pichau Arena trouxe um pouco mais da história de cada um dos atletas.

 

A trajetória de Felipe “nade” Ferreira

A jornada de Felipe “nade” Ferreira começou em 2020, quando o atleta deu seus primeiros passos no competitivo, juntamente com seu irmão gêmeo. Eles iniciaram sua jornada na Kids Team.

Em 2022, Felipe deu um passo adiante em sua carreira ao ingressar na Black Dragons, em que mostrou um desempenho consistente, conquistando o vice-campeonato no Copa do Brasil – Season 2022: Stage 2 e marcando presença em eventos internacionais como o Six Jönköping Major 2022.

Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

 

Em 2023, nade ingressou na w7m, e desde então sua ascensão foi meteórica. Com os Touros, ele conquistou o terceiro lugar no Brazil League 2023 – Stage 1 e, em seguida, ergueu o troféu de campeão no BLAST R6 Major Copenhagen 2023 e no BLAST R6 Major Atlanta 2023.

No Six Invitational 2024, Felipe escreveu seu nome na história ao ajudar a w7m a conquistar o título mundial em uma emocionante final brasileira.

 

A jornada de Thiago “Handyy” Ferreira

Thiago “Handyy” Ferreira, o irmão gêmeo de Felipe, também trilhou seu caminho no competitivo a partir de 2020. Assim como seu companheiro, iniciou sua carreira na Kids Team, e juntos enfrentaram desafios e triunfos.

No entanto, Thiago encontrou seu próprio caminho em equipes como a TrapBoyz e a FURIA, antes de se juntar à FaZe Clan.

Foto: Reprodução/Saymon Sampaio

 

Em 2022, com as Panteras, o atleta a oportunidade de competir em eventos de grande porte como o Six Berlin Major 2022, encerrando o ano com a conquista da Copa do Brasil – Season 2022: Stage 3. Sua trajetória na FURIA continuou em 2023, com destaque para o vice-campeonato da Six Invitational 2023 – LATAM.

Com a FaZe, Thiago mostrou mais uma vez seu potêncial, conquistando o título da Brazil League 2023 – Stage 1 e fazendo presença marcante em eventos internacionais como o BLAST R6 Major Copenhagen 2023 e o BLAST R6 Major Atlanta 2023.

Embora tenha enfrentado seu irmão na final do Six Invitational 2024, Thiago ficou com o vicecampeonato.

Momento único

Na final do Six Invitational 2024, o confronto ultrapassou a disputa pelo título, mas também foi um momento de união entre os dois irmãos. Após a vitória da w7m, nade não hesitou em levar Handyy junto a coroação, celebrando juntos.

A final acabou não sendo apenas sobre conquistar um título, mas também sobre a jornada de dois irmãos que, apesar de estarem em lados opostos do campo, demonstraram respeito mútuo, determinação e amor pelo jogo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x