Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Os 5 jogadores mais rápidos do jogo

Lista conta com um jogador brasileiro

0

Ter jogadores mais rápidos que todos os adversários no campo é um item obrigatório nos modos competitivos do EA FC 24. De superestrelas a joias desconhecidas, aqui estão os jogadores com um ritmo intenso para cada posição, de atacantes a meio-campistas e até mesmo defensores.

Como acontece todo ano, uma das estatísticas mais importantes no jogo é o ritmo. E desde o FIFA 23, ficou mais possível do que nos anos anteriores tirar proveito dessa estatística. O sistema AcceleRATE da última edição dividiu os atletas em três categorias: longos, explosivos e controlados.

Desportistas com estilo Lenghty, como Erling Haaland e Karim Benzema, assumiram o controle da meta do jogo, pois passavam pelos defensores a toda velocidade. A desenvolvedora acabou nerfando os jogadores este tipo de corrida, mas isso abriu os olhos da comunidade para o poder dos jogadores rápidos no EA FC.

 

1. Kylian Mbappé

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Na verdade, estamos não só falando de um dos jogadores mais rápidos do EA FC 24, mas sim do boneco mais roubado do jogo inteiro. O cara faz simplesmente tudo, corre um absurdo, finaliza como ninguém, dribla a zaga inteira e ainda ajuda a marcar. Simplesmente uma coisa ridículo dentro do jogo.

 

2. Karim Adeyemi

 

Adeyemi no EA FC 24 – Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Atleta do Borussia Dortmund, da Alemanha, Adeyemi pode não ter tantas valências técnicas, mas é um jogador extremamente rápido e ágil. Nas suas estatísticas, é possível notar que o mesmo tem 96 de pace, sendo o segundo com o maior número no quesito.

3. Vinicius Jr

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Considerado um dos melhores do mundo no futebol, Vini Junior também é uma aberração. Além de ser um dos jogadores mais rápidos do EA FC 24, o atleta também é muito habilidoso, assim como na vida real e desmonta defesas adversárias.

 

4. Moussa Diaby

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Mais um membro do futebol alemão na lista dos que mais correm no jogo da Eletronic Arts. Diaby é mais um daqueles pontinhas enjoados de se enfrentar. Por ser muito ágil, o baixinho acaba sendo um problema para a defesa, muito chato de marcar.

5. Alphonso Davies

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

A única opção da lista de jogadores mais rápidos do EA FC 24 que não atua como um jogador do ataque, apesar de também ser da beirada de campo. O canadense Alphonso Davies é lateral esquerdo e é também um dos melhores jogadores do game.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x