Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC: Próxima edição do game terá mudanças na IA, segundo site

Modificações aconteceriam em todos os modos de jogo

0

Apesar da próxima edição do EA Sports FC ainda estar um pouco longe e tampouco ainda não ter uma data de lançamento prevista, os rumores sobre melhorias e mudanças para a próxima versão estão rolando. Desta vez, um site apontou que a desenvolvedora investirá pesado em inteligência artificial (IA).

Conforme publicado pelo portal Sports Gamers Online, o título da Eletronic Arts terá uma “revolução de IA“, com jogadores “mais inteligentes” e que se adaptarão de acordo com situações em partidas e comportamento do jogador.

Ainda conforme foi revelado pelo portal supracitado, essas modificações não estariam limitadas somente às partidas offlines. Sendo assim, os modos de jogo multiplayer também receberiam estes ajustes, como no Ultimate Team e no Clubs.

 

 

Vale lembrar que, obviamente, até o momento, nenhuma dessas informações ou indicações foram confirmados pela EA Sports e, se o costume se manter, fãs podem esperar por novidades ou um anúncio oficial em meados de julho.

Geralmente, a Eletronic Arts costuma lançar um dos principais games de futebol digital em setembro. Uma das novidades apresentadas no EA FC 24 foi o modo crossplay – que habilita partidas juntamente com outras plataformas.

1 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x