Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Jogador profissional cria servidor para compartilhar conteúdo educativo de VALORANT

Conteúdos vão de guias a competições semanais

0

Em um movimento dentro da comunidade de jogadores de VALORANT, o jogador profissional Cihan “light” Kat lançou um servidor no Discord com o objetivo de oferecer conteúdo educativo e promover torneios semanais do popular jogo de tiro tático da Riot Games.

O servidor, apelidado de “Plus”, foi estrategicamente organizado para oferecer uma experiência imersiva e educativa, baseada nas diversas funções e dinâmicas presentes em VALORANT. Os jogadores podem encontrar uma variedade de recursos, desde sessões de aprimoramento das habilidades até participação em torneios competitivos.

Dentro do servidor, os jogadores têm acesso a sessões dedicadas ao aprendizado sobre os diferentes agentes do jogo. Guias e dicas são divididos entre defesa e ataque, além disso o conteúdo inclui informações sobre escalações, configurações de agentes, estatísticas, miras e mais.

Um dos destaques do servidor são os torneios semanais de VALORANT, no qual os jogadores têm a oportunidade de competir entre si em busca de prêmios..

O Discord do jogador profissional está aberto para todos os jogadores interessados em aprimorar suas habilidades e participar de uma comunidade. Para ter acesso, basta acessar o link disponibilizado pelo próprio jogador profissional.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x