Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

EA FC 24: Os 5 melhores goleiros jovens para o modo carreira

A Pichau Arena preparou uma lista com as principais opções do setor

0

Se você pensa em construir uma boa defesa a longo prazo no modo carreira do EA FC 24, é bom ativar seu modo olheiro e buscar os melhores goleiros jovens e promissores espalhados pela Europa para você montar o próximo time dos sonhos a dominar os campos. A Pichau Arena preparou uma lista com as cinco melhores opções do setor.

Para te adiantar no processo, tem que ser ressaltado como as negociações precisam proceder para obter sucesso antes de engajar nos papos com o empresário. O valor de transferência mínimo, caso não seja alcançado na primeira conversa, te afastará do processo de contratação.

É bom preparar as finanças. Além das transações, o modo carreira de FC 24 tem um sistema de luvas e ainda precisa separar um pouco pro salário, e os melhores goleiros jovens são tratados como promessas, então, precisam ser conquistados para mudar de equipe.

5. Anatoliy Trubin

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Na vida real, Trubin já é consolidado como a principal opção no gol do SL Benfica, clube português de futebol. Não sendo diferente nos campos virtuais, o goleiro é um dos jovens mais promissores do EA FC 24 na posição, e pode ser uma baita opção para o setor.

 

4. Giorgi Mamardashvili

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Com apenas 23 anos, o arqueiro nascido na Geórgia ocupa a quarta colocação da nossa lista. Um dos fatores que não o credenciam como um candidato ao top-3 é a justamente a sua idade. Os pontos positivos ficam para a agilidade e incríveis 1,99m de altura.

 

3. Marco Carnesecchi

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Italiano, Marco Carnesecchi é uma das melhores opções para goleiros jovens do EA FC 24, no modo carreira. Apesar de começar com apenas 70 de OVR, seu potencial é de, no mínimo 86, que já o credencia como um dos tops na posição no futuro.

 

2. Guillaume Restes

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

Guillaume é um talentoso goleiro francês, tem feito um caminho legal no mundo do futebol. Aos 18 anos de iade apenas, Restes fez sua estréia contra o Toulouse, em 2023. Sua agilidade e habilidade com os pés o fazem como uma grande promessa.

 

1. Diogo Costa

 

Foto: Reprodução/EA FC 24

 

O arqueiro do FC Porto já vem chamando a atenção do futebol mundial, muito por conta das atuações com a camisa do clube português. Diogo Costa pode ser uma baita opção, se você procura o melhor dos goleiros jovens e promissores, para contratar no modo carreira do EA FC 24.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x