Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Riot Games revela desenvolvimento de sistema de replays

Desenvolvedora não revelou data de lançamento

0

Nesta terça-feira (21), a Riot Games anunciou uma série de mudanças que chegarão ao VALORANT com o lançamento do patch 8.11. Entre as novidades, a desenvolvedora revelou que está trabalhando em um sistema de replays, embora o lançamento ainda esteja distante.

Em um vídeo publicado, Marcus Reid, Líder de Tecnologia do VALORANT, falou sobre as próximas novidades do jogo, destacando  o desenvolvimento do sistema de replays. Reid revelou que a equipe está atualmente trabalhando no sistema de replays, embora tenha ressaltado que o lançamento ainda está distante.

“Nós estamos trabalhando nos replays. Vocês estão vendo aqui uma visão livre em um protótipo do sistema de replays. Mas quero destacar a palavra protótipo, já que estamos longe de um lançamento. Vocês vão ver um dos desafios que precisamos resolver”, afirmou Reid no vídeo.

No entanto, apesar da empolgação em torno do sistema de replays, Reid admitiu que ainda há desafios na produção antes que ele possa ser lançado para os jogadores. Problemas relacionados a mapas, habilidades, armas e efeitos visuais e sonoros foram destacados.

“O Unreal nos dá muita coisa de graça nos replays, mas não nos organizamos para isso com antecedência. Há infinitos problemas com os mapas, habilidades, armas e efeitos visuais e sonoros que precisamos resolver para deixar tudo pronto para os replays”, acrescentou Reid.

Apesar da novidade, a Riot Games não forneceu um prazo estipulado para o lançamento do sistema.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x