Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: 5 jogadores para ficar de olho no Closed Qualifier SA do Major Copenhagen

A Pichau Arena reuniu atletas que prometem brilhar no Closed Qualifier Sul-Americano

0

O competitivo de Counter-Strike 2 (CS2) está prestes a alcançar novos patamares com o PGL Major Copenhagen 2024 se aproximando. Entre as regiões que buscam uma vaga no torneio mundial, está a América do Sul, pensando nisso a Pichau Arena reuniu cinco jogadores que prometem brilhar no Closed Qualifier Sul-Americano.

1. Antonio “Martinez” Martinez (9z)

A mais recente adição à equipe argentina, Martinez, é um jogador para ficar de olho. Chegando ao clube no início de dezembro, o atleta acumula quatro mapas disputadas pelo clube com um rating de 1.16. Com passagens por equipes como Velox e Movistar Riders, Martinez conquistou o ESL Challenger na DreamHack Melbourne 2023.

Foto: Reprodução/ESL

2. Luciano “luchov” Herrera (BESTIA)

Representando a Argentina, luchov é uma presença constante há quase um ano. Com um rating de 1.15 em 196 mapas pelo clube, o jogador acumula um extenso currículo de conquistas, incluindo títulos como CBCS 2023 Season 2, CBCS Masters 2023 e FiReLEAGUE Argentina 2023. Além disso, o atleta já vestiu as camisas de equipes como Isurus e Boca Juniors Gaming.

Foto: Reprodução/ESL

3. João “snowzin” Vinicius (Case)

A jovem promessa brasileira de apenas 16 anos, snow, é um destaque na Case Esports. Ingressando no clube em setembro de 2023, o jogador acumulou 192 mapas disputados com um rating de 1.09. Sua passagem pelo clube já rendeu dois títulos FACEIT Cash Cup: South America 2023 e o vice-campeonato na EPL World Series: Americas Season 5.

Foto: reprodução/Snowzin.

4. Alexandre “ALLE” Santos (Flamengo)

Defendendo as cores do Flamengo, ALLE é um alvo de olhares desde sua chegada em outubro de 2023. Com 49 mapas jogados pelo time, o jogador ostenta um rating de 1.11. Vale destacar que junto ao clube, venceu o primeiro qualificatório aberto do PGL Major Copenhagen 2024. Com passagem por equipes como Paquetá Gaming, Isurus e Liberty, o pro-player traz experiência à competição.

Foto: Reprodução/PGL

5. Romeu “zevy” Rocco (Fluxo)

Uma das adições mais recentes ao Fluxo, zevy chegou em julho de 2023. Em seus 84 mapas jogados, o pro-player cumulou um rating de 1.11 e conquistou o CCT South America Series #10 com a equipe, além de ter sido vice-campeão do CBCS Invitational 2023. Com um currículo recheado, conta com  passagens por equipes como paiN Gaming e Detona Gaming.

Foto: Divulgação/Sharks

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x