Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Brasileiros jogarão campeonato em território europeu

FURIA será única equipe brasileira na competição

0

A FURIA tem um compromisso em território europeu. Nesta terça-feira (21), a equipe brasileira recebeu um convite para competir nos playoffs do CCT S2 European Series #3, um torneio de Counter-Strike 2 (CS2).

As Panteras serão os únicos representantes brasileiros na competição, que ocorre entre os dias 13 e 26 de maio. O torneio reúne 24 equipes de todo o mundo, com nomes como 3DMAX, 9Pandas, BetBoom, Rare Atom, ECSTATIC, Metizport e The Alliance, que também receberam convites diretos.

 Além de equipes como, 1win, MOUZ NT, B8, Sinners, Team Space, Passion UA, EYEBALLERS  e Zero Tenacity que se juntam à disputa após garantirem suas vaga após se classificarem. 

O torneio iniciou com a fase de grupos no sistema suíço, no qual 16 equipes disputam em partidas melhor de três (Bo3). As oito melhores equipes avançam para os playoffs, no qual os confrontos seguem no formato de eliminação simples até a grande final.

Além do título, a competição também conta com um montante total de US$50 mil, equivalente a cerca de R$255 mil na cotação atual.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x