Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: fRoD fala sobre saída da LOUD e bastidores da mudança para o MIBR

Coach integrou o MIBR no início de outubro

0

No último sábado (4), o mais novo treinador de VALORANT do MIBR, Daniel “fRoD” Montanerf, falou em entrevista ao canal The Elevated Esports Experience sobre sua saída da LOUD e transição para sua nova equipe. O profissional revelou que a mudança de organização não estava em seus planos iniciais.

fRoD ingressou na comissão técnica da LOUD no final de 2022, após a equipe conquistar o título do Champions 2022, sob o comando de Matheus “bzkA” Tarasconi. Na entrevista, o profssional revelou que ele e bzkA tinham planos de se juntar ao MIBR no ano anterior.

“A verdade precisa ser dita, eu e ele (bzkA) iríamos juntos para o MIBR no ano passado. Recebi uma ligação da LOUD e eu não podia perder a oportunidade, e ele foi totalmente compreensível.”

Foto: Reprodução/@OfficialfRoD

Com o término da temporada de 2023, o coach admitiu que não recebeu nenhuma proposta de outras equipes, mas esclareceu que isso se deveu à sua intenção de continuar com o time esmeraldino.

 “Não recebi nenhuma oferta, não porque ninguém estava interessado, eu simplesmente nunca me coloquei fora de lá (LOUD). Meu objetivo era continuar com a LOUD.”

No entanto, diante das mudanças inesperadas, fRoD começou a a considerar a possibilidade de ingressar em outra organização. 

“Falei com o bzkA e ele me disse que as portas estavam abertas para mim. Eu recebi a notícia de que não ia continuar na LOUD e, em 24 horas, assinei com o MIBR e comecei o processo de negociação.”

Foto: Reprodução/Riot Games

Atualmente defendendo as cores do MIBR, fRoD destacou a liberdade que recebe de bzkA e sua função abrangente na equipe.

 “O bzkA está me dando muita liberdade para fazer o que eu quero sobre isso. Pra mim não importa o título, se eu sou o coach ou o assistant coach, estou ajudando em tudo do time. Estou muito incluído analisando todas nossas VODs e com os jogadores arrumando nossos erros.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x