Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Craque do futebol, Lionel Messi, se torna sócio da KRÜ Esports

O CEO da organização é velho amigo de Messi

0

Lionel Messi, o craque do futebol mundial, adicionou mais uma conquista ao seu extenso currículo ao se tornar o mais novo coproprietário da KRÜ Esports. Nesta terça-feira (7), a organização argentina anunciou a união com o jogador do Inter de Miami.

Sergio Agüero, o CEO da KRÜ Esports, é um amigo de longa data de Messi, mantendo uma amizade que dura há mais de 17 anos. Durante esse período, ocorreram várias interações e demonstrações de apoio do atacante à equipe argentina, culminando no anúncio posterior de sua parceria como sócio.

Dias atrás, havia especulações sobre a possível saída de Agüero da organização, o que gerou inúmeros questionamentos sobre o futuro da KRÜ Esports. No entanto, as dúvidas foram dissipadas com o anúncio da união com seu amigo e colega de seleção argentina.

A KRÜ Esports no competitivo

Fundada em outubro de 2020 pelo ex-jogador de futebol Sergio Agüero, a KRÜ Esports deu início à sua jornada competitiva no universo dos eSports por meio deo FIFA 21. Desde então, a organização expandiu suas operações e atualmente, é uma  das principais equipes no cenário competitivo de VALORANT.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x