Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Rio de Janeiro será palco de Pan Americano de eSports

Competição acontecerá entre 1º e 9 de junho de 2024

0

O Rio de Janeiro será palco de mais uma competição de eSports. Nesta terça-feira (7), a International Esports Federation (IESF) anunciou o Panamerican Esports Games Rio 2024, um evento que reunirá competições em modalidades como Counter-Strike, Dota 2, Rocket League e Mobile Legends.

O Panamerican Esports Games Rio 2024, também conhecido como o Pan Americano de Esportes Eletrônicos, acontecerá entre 1º e 9 de junho de 2024. Entre as modalidades estarão competições de Counter-Strike, Dota 2, Rocket League e Mobile Legends.

Com a presença de equipes de diversos países, o torneio trás representantes do Brasil, Argentina, Colômbia, Estados Unidos, Chile, Venezuela, Bahamas, Canadá, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guadalupe, Guatemala, Haiti, Honduras, Jamaica, México, Panamá, Peru, Suriname, Trinidad e Tobago e Uruguai. 

Foto: Stephanie Lindgren

Além das competições em si, os jogadores também terão uma oportunidade de conquistar uma vaga para o Campeonato Mundial de eSports, que será realizado em Riade, a capital da Arábia Saudita.

Quanto ao local em que a competição acontecerá, a organização ainda está em processo de definição. No entanto, vale a pena destacar que o Rio de Janeiro já sediou eventos de eSports em diversas ocasiões no passado, utilizando locais como o Riocentro e a Jeunesse Arena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x