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LoL: Magos de ataques básicos são buffados, confira

Campeões receberão o buff para se tornarem solo laners efetivos

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A Riot Games revelou em post feito nesta terça-feira (07), a atualização 13.22 de League Of Legends (LoL) que traz poucas mudanças em relação às atualizações anteriores, sendo 14 em campeões, duas mudanças em sistemas e a estreia das skins Heartsteel – da banda de K-Pop de LoL – no jogo.

A atualização 13.22 traz mais reforços para a selva e impacto principalmente para magos que utilizam de ataques básicos.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Campeões

  • Brand
    • Passiva – Labareda: Modificador contra monstros aumentado de 220% para 230%.
    • E – Conflagração: Dano aumentado de 65/90/115/140/165 (+50% de poder de habilidade) para 60/90/120/150/180 (+60% de poder de habilidade).
  • Briar
    • Q – Vertigem: Dano Físico diminuído de 60/100/140/180/220 para 60/95/130/165/200.
    • R – Morte Certa: Dano Físico diminuído de 150/325/500 (+110% do dano de ataque adicional) para 150/300/450 (+75% do DdA adicional).
  • Dr. Mundo
    • E – Traumatismo: Dano de Ataque adicional passivo aumentado de 2/2,25/2,5/2,75/3% para 2/2,35/2,7/3,05/3,4%.
  • Gragas
    • E – Barrigada: Restituição do Tempo de Recarga ao contato alterado de 3 segundos para 5,6/5,4/5,2/5/4,8 (escalando com aceleração de habilidade).
    • R – Barril Explosivo: Tempo de deslocamento diminuído de 0,55 segundos para 0,5 segundos
  • Graves
    • E – Saque Rápido: Armadura adicional por acúmulo diminuída de 4/7/10/13/16 para 2/5/8/11/14.
  • Janna
    • Atributos base: Alcance de Ataque aumentado de 500 para 550; Mana base aumentada de 350 para 360; Crescimento de Mana diminuído de 64 para 50; Crescimento de Vida aumentado de 84 para 90; Crescimento de Armadura diminuído de 5 para 4,5; Dano de Ataque base diminuído de 52 para 47; Crescimento de Dano de Ataque diminuído de 3 para 2,5; Temporizador da animação de ataque diminuído de 22% para 20%.
    • Passiva – Brisa de Impulso: os ataques básicos e o W da Janna causam dano mágico adicional equivalente a 20/25/30/35% da Velocidade de Movimento adicional.
    • Q – Ventania Uivante: Custo de Mana aumentado de 60/70/80/90/100 para 90/95/100/105/110; Tempo de Recarga aumentado de 12 segundos para 14 segundos; Dano mínimo alterado de 60/85/110/135/160 (+35% do poder de habilidade) para 55/90/125/160/195 (+50% do poder de habilidade); Dano adicional máximo diminuído de 45/60/75/90/105 para 30/45/60/75/90.
    • W – Zéfiro: Tempo de Recarga diminuído de 12 segundos para 9/8,5/8/7,5/7 segundos; Custo de mana reduzido de 50/60/70/80/90 para 50/55/60/65/70; Dano alterado de 80/110/140/170/200 (+60% do poder de habilidade) para 55/90/125/160/195 (+60% do poder de habilidade) (+ dano adicional da passiva).
    • E – Olho da Tempestade: Tempo de Recarga aumentado de 15/13,5/12/10,5/9 para 16/15/14/13/12; Custo de mana reduzido de 70/80/90/100/110 para 70/75/80/85/90; Escudo aumentado de 75/100/125/150/175 para 80/115/150/185/220; Duração do Escudo reduzido de 5 segundos ´para 4 segundos.
  • K’Sante
    • Q – Golpes de Ntofo: Vida adicional necessária para Tempo de Conjuração mínimo aumentada de 1.200 para 1.600.
  • Kassadin
    • E – Força de Pulso: Dano Mágico reduzido de 60/90/120/150/180 (+85% do poder de habilidade) ⇒ 60/90/120/150/180 (+80% do poder de habilidade).
    • R – Caminhar na Fenda: Dano Mágico sem acúmulos reduzido de 70/90/110 (+60% do poder de habilidade) para 70/90/110 (+50% do poder de habilidade).
  • Nilah
    • Q – Lâmina Sem Forma: Velocidade de Ataque adicional reduzida de 10% – 60% para 10% – 50%.
    • R – Apoteose: Dano ao longo do tempo: 60/120/180 (+112% do dano de ataque adicional) para 60/120/180 (+80% do dano de ataque adicional); Dano máximo total reduzido de 185/345/505 (+232% do dano de ataque adicional) para 185/345/505 (+200% do dano de ataque adicional).
  • Rammus
    • W – Bola Curva Defensiva: Armadura adicional aumentada de 30 para 40.
  • Senna
    • Q – Escuridão Perfurante: Dano reduzido de 30/65/100/135/170 para 30/60/90/120/150; Cura reduzida de 40/55/70/85/100 para 40/50/60/70/80.
  • Seraphine
    • Passiva – Presença de Palco: Dano por nota alterado de 4/8/14/25 (+7% de poder de habilidade) para 5/10/18/30 (+5% de poder de habilidade).
    • Q – Nota Aguda: Tempo de Recarga aumentado de 9/8/7/6/5 segundos para 10/8,75/7,5/6,25/5 segundos.
    • W – Som Envolvente: Escudo reduzido de 50/75/100/125/150 (+25% do poder de habilidade) para 50/75/100/125/150 (+20% do poder de habilidade).
  • Tahm Kench
    • Passiva – Um Gosto Adquirido: Dano Mágico adicional reduzido 6 – 48 (+5% de Vida adicional) para 6 – 48 (+4% de Vida adicional).
  • Ziggs
    • Atributos base: Armadura reduzida de 22 para 18; Animação de ataque básico reduzida de 20,8% para 20%.

Campeões que sofrerem alterações na velocidade de ataque

  • Ahri
  • Anivia
  • Annie
  • Cassiopeia
  • Heimerdinger
  • Ivern
  • Karthus
  • LeBlanc
  • Lissandra
  • Neeko
  • Orianna
  • Rumble
  • Ryze
  • Singed
  • Syndra
  • Taliyah
  • Teemo
  • Twisted Fate
  • Veigar
  • Vel’Koz
  • Xerath
  • Zilean
  • Zoe

Ajustes na visão

  • Raio de revelação ao atacar reduzido de 400 para 300.
  • Duração do círculo de revelação reduzido de 4,5 segundos para 2 segundos.

Skins

  • Kayn HEARTSTEEL
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • K’Sante HEARTSTEEL
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Ezreal HEARTSTEEL
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Sett HEARTSTEEL
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Aphelios HEARTSTEEL
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Yone HEARTSTEEL
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Yone HEARTSTEEL de Prestígio
Imagem: Reprodução/Riot Games
  • Ekko True Damage Revelação
Imagem: Reprodução/Riot Games
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