Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Razer mostrará o futuro do hardware gamer na E3 2021

0

Nesta quinta-feira (03) a E3 2021 teve sua programação completa anunciada, e uma das apresentações chamou muita atenção geral. Trata-se da conferência que será realizada pela Razer, uma das maiores marcas de hardware gamer do mundo. Min-Liang Tan, CEO da empresa, afirmou que serão mostrados novos produtos com o que há de melhor no mercado atual, e o foco será em periféricos.

Razer
Min-Liang Tan, CEO da Razer, estará apresentando na E3 2021 – Imagem: Divulgação

A Razer se apresentará na E3 pela primeira vez no dia 14 de junho, e promete chegar com tudo mesmo com a presença dos palcos on-line. De acordo com o que foi divulgado, a realidade estendida será utilizada na conferência para uma maior imersão de todos os que estiverem acompanhando os anúncios. Espaços virtuais serão combinados com espaços ao vivo, o que permitirá a participação de milhões de pessoas.

Ainda de acordo com o que foi divulgado, o Keynote contará com a presença de outros nomes (ainda não divulgados) de relevância na indústria dos jogos. Todos juntos apresentarão soluções e novos produtos voltados especificamente para o público gamer.

“A E3 sempre deu destaque ao que há de melhor na indústria de games com a participação das principais marcas do mundo, e este ano a Razer tem o orgulho de encabeçar uma apresentação virtual e compartilhar notícias sobre inovação de ponta e os produtos que vão dar suporte ao melhor que os jogos para PC têm a oferecer”, publicou a Razer.

“Após o Razer Keynote, um evento virtual da RazerStore, apresentado por celebridades dos games e pela equipe da Razer, será transmitido ao vivo também nos canais sociais da Razer com demonstrações de hands-on, lançamentos de produtos e brindes”, diz o comunicado oficial da marca.

A apresentação da Razer ocorrerá no dia 14 de junho de 2021, uma segunda-feira, a partir das 19h (Horário de Brasília). A transmissão será feita nos canais oficiais do evento no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x