Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Absolut deixa o competitivo por tempo indeterminado

0

Nesta sexta-feira (04) o atirador Absolut anunciou através de seu Twitter que está parando de jogar competitivamente por tempo indeterminado. O jogador, no entanto, não deixará o cenário de LoL e passará a atuar como Positional Coach no Flamengo e-Sports, time pelo qual atuava. Netuno, que até então jogava pelo Academy da organização, agora assumirá a titularidade.

Absolut
Netuno é o novo atirador do Flamengo e-Sports – Imagem: Riot Games

O time rubro-negro teve desempenho abaixo do esperado no último split, e parece que isso pesou na decisão de Absolut. De acordo com o texto publicado pelo atirador, ele não conseguia acompanhar o ritmo dos treinos, tinha dificuldade para se concentrar e manter uma linha de raciocínio nos jogos e percebia uma inconstância em sua mecânica.

“Após ficar parado por um tempo e voltar para o primeiro split, senti que não estava conseguindo acompanhar o ritmo dos treinos, tinha dificuldade para me concentrar e manter uma linha de raciocínio nos jogos, estava inconstante mecanicamente. Percebi o quanto isso estava me frustrando e atrasando a evolução do time, então decidi que vou parar de jogar competitivamente por um tempo indefinido e irei focar em jogar soloq e retomar minha confiança”, publicou Absolut.

Naturalmente, a saída de Netuno do Academy deixa uma lacuna na posição de atirador da base do Flamengo e-Sports, e os rubro-negros ainda não anunciaram um substituto. A segunda etapa do CBLOL 2021 começará no próximo sábado (5).

Confira também: Razer mostrará o futuro do hardware gamer na E3 2021

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x