Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Dantes e Team DaCruz avançam para a próxima fase da 4×4 Extreme

0

Na quinta-feira (03), a LBR retornou com o 4×4 Extreme, competição de emulador que reúne 16 equipes lideradas pelos jogadores mais conhecidos do cenário. No primeiro dia de competição, o Team Dantes e o Team DaCruz venceram as suas respectivas disputas e foram os primeiros a avançar para a próxima fase. 

Team Dantes x Team Coreano

O primeiro confronto da estreia foi entre Team Dantes e Team Coreano. No início do primeiro round as partidas estavam equilibradas, inicialmente, as duas equipes não conseguiam pontuar consecutivamente e garantir uma vantagem, a partida começou a mostrar um possível vencedor a partir do sétimo jogo, quando o Team Dantes desempatou e pontuou três vezes seguidas. 

No segundo, o Team Dantes foi o primeiro a pontuar e dificultou para a adversária ao vencer quatro vezes consecutivas. O Team Coreano reagiu, mas não o suficiente e perdeu de 7×4. No terceiro round, o Team Dantes seguiu com vitórias, e a equipe avançou para a próxima fase depois de garantir os três rounds.

Team DaCruz x Team GB

A última disputa da noite foi entre o Team DaCruz e o Team GB. O squad do jogador da NOISE não facilitou para o adversário, foi o primeiro a pontuar, mesmo quando o ponto de empate foi feito, não se abalou e pontuou seis vezes consecutivas, vencendo por 7×1. Nos dois rounds seguintes, a situação não melhorou para o Team GB, que não conseguiu pontuar e perdeu ambos. Assim, o Team DaCruz avançou para a próxima etapa.

Os jogos estão marcados para retornar na próxima terça-feira (08), a partir de 19h, horário de Brasília, na plataforma BOOYAH. As equipes ainda não foram reveladas.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x