Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Confira a programação completa da E3 2021

0

Depois de muita espera, finalmente temos a programação completa da E3 (Electronic Entertainment Expo) 2021, principal feira gamer do mundo. Por conta da pandemia de Covid-19, a edição de 2020 foi cancelada, e a deste ano ocorrerá virtualmente. O evento terá duração de 4 dias, indo de 12 a 15 de junho, e durante esse período muitas novidades serão anunciadas pelas empresas participantes. Confira abaixo toda a agenda.

12 de junho (sábado):

E3
Far Cry 6, jogo que está sendo desenvolvido pela Ubisoft – Imagem: Divulgação/Ubisoft

O primeiro dia contará com um show que transmitido a partir das 14h (Horário de Brasília) com apresentação de Alex “Goldenboy” Mendez, Jacki Jing e Greg Miller. Feito isso, às 16h (Horário de Brasília), a gigante Ubisoft e a Gearbox Entertainment apresentarão todas as suas novidades.

Já se sabe que a primeira das citadas mostrará conteúdos relacionados a Rainbow Six Quarantine, Far Cry 6 e Riders Republic, bem como atualizações de jogos. Além disso, a Ubisoft gerou expectativa afirmando que haverão novidades imperdíveis.

13 de junho (domingo):

E3
Novidades referentes a The Elder Scrolls serão divulgadas – Imagem: Reprodução

Com certeza este é o dia mais aguardado pelo público. A partir das 14h (Horário de Brasília) de domingo, a Xbox vai ao palco para sua conferência que promete abalar as estruturas da E3. Em conjunto com a Bethesda, a Microsoft mostrará novidades de jogos como Halo Infinite, Forza Motorsports, The Elder Scrolls VI e muito mais.

Além disso, a Square Enix, a PC Gaming Show, o Future Gaming Show e a Warner Bros também terão a oportunidade de mostrar um pouco de seus futuros,

14 de junho (segunda-feira):

E3
Rockstar se apresentará na E3. Teremos um GTA VI anunciado? Imagem: Reprodução

Este é um dia dedicado aos estúdios independentes, que sempre chegam sem expectativas e acabam surpreendendo e muito ao público, com anúncios de jogos promissores e inovadores.

Todavia, haverão outras apresentações. Capcom, Take-Two Interactive (dona da Rockstar Games e 2K Games), Mythical Games, Freedom Games, Razer, Verizon e a Intellivision também mostrarão suas novidades.

15 de junho (terça-feira):

E3
The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Imagem: Reprodução

No último dia será possível, a partir das 13h (Horário de Brasília), acompanhar a Nintendo na apresentação em que a empresa mostrará os próximos títulos que chegaram no Switch. São aguardadas novidades relacionadas a The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e Pokémon Legends: Arceus.

BANDAI NAMCO e a Yooreka Games também mostrarão suas franquias no último dia de E3 2021.

Todas as transmissões citadas poderão ser acompanhadas nos canais oficiais do evento no YouTube, Twitch, Twitter e Facebook.

Confira também: AMD anuncia processadores Ryzen 5000G e Ryzen Pro 5000G

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x