Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Six Invitational: Final brasileira será decidida entre w7m e FaZe Clan

Brasil já é vencedor mundial de Rainbow Six Siege em casa

0

Neste sábado (24), w7m esports enfrentou a Virtus.pro (VP), que caiu para a primeira classificada na final, FaZe Clan, durante o primeiro dia da etapa presencial do Six Invitational – campeonato de Rainbow Six Siege, sendo disputado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Numa série apertada, w7m derrubou a VP e garantiu a segunda vaga na decisão brasileira, neste domingo (25).

A disputa aconteceu em uma série melhor de três mapas (MD3), protagonizada pelas duas equipes, que trocaram muita bala e estratégia até o fim. Com a presença do público, a Virtus. pro sentiu a força brasileira, que empurrou a w7m para a vitória.

No primeiro mapa, Clubhouse – escolha da VP, o embate começou bem equilibrado com direito a pause técnico, mas logo João “Jv92” Vitor performou um 1vs2 aclamado pelo público que ajudou o time a finalizar o placar em 7-4.

Já no Chalé, as equipes assumiram uma final antecipada recheada de emoções. Apesar da w7m de abrir a pontuação, o time europeu se sobressaiu sobre os brasileiros e chegou ao 6-4. Os touros tentaram a recuperação, a Virtus levou para o decider.

A decisão aconteceu no palco da Border, onde o time de Danila “dan” Dontsov conquistou o primeiro ponto e seguiu com a mesma confiança do segundo mapa, chegando ao 6-4.

Os brasileiros não abaixaram a cabeça, encostaram no placar e levaram para o overtime, persistência que conquistou o map point de 8-7 e levou a w7m para a final, desbancando o adversário.

 

Agora, FaZe Clan enfrenta a vitoriosa w7m esports em uma final brasileira neste domingo (25), às 15h30.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x