Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: veterano no competitivo anuncia aposentadoria

yeL possui mais de 10 anos de carreira e chegou a atuar pela Luminosity Gaming

0

Em publicação realizada nesta segunda (25), Gustavo “yeL” Knittel anunciou sua aposentadoria no competitivo de Counter-Strike 2 (CS2) como jogador após mais de 10 anos de atuação, sendo, a partir de agora, treinador.

No anúncio, yel destacou seu histórico na cena competitiva da franquia de Counter-Strike ao informar a saída como player. Sua última atuação aconteceu na organização do futebolista Lucas Paquetá – a Paquetá Gaming, há cerca de um ano.

Sendo veterano no cenário, anteriormente defendeu a icônica Luminosity Gaming, sendo vice-campeão de campeonatos internacionais, como DreamHack Open Atlanta 2018 e DreamHack Open Valencia 2018, além das brasileiras INTZ, MIBR e O PLANO.

 

Foto: Reprodução/DreamHack

 

Ainda na publicação, Gustavo declarou que seguirá atuando como coach, estando aberto à propostas para comandar os times, sendo esta uma decisão que estava sendo amadurecida ao longo do tempo.

Essa é uma decisão que tenho pensado e estudado há um tempo e sinto que estou preparado para essa nova fase e muito empolgado para continuar trilhando minha história no CS dessa forma.”, disse yel, continuando seu legado no FPS da Valve.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x