Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MLBB: Brasileiros da RRQ Akira comandam o grupo A da MPL LATAM

Final acontecerá em 4 de maio

0

A equipe RRQ Akira venceu o confronto sobre a Bigetron Sons no último domingo (24), estabelecendo o comando do grupo A por 2-0 na semana 3 da Mobile Legends Professional League (MPL) LATAM – liga profissional de Mobile Legends: Bang Bang (MLBB) na América Latina.

O campeonato organizado pela desenvolvedora de MLBB, MOONTON Games, continua em em sua fase regular prestigiando as melhores equipes da região LATAM, até 21 de abril.

Na terceira semana, o grupo A comandado pela RRQ Akira, ainda destacam-se mais seis equipes brasileiras e uma de origem mexicana, formada também por brasileiros.

Além da equipe, a tabela segue por Bigetron Sons (BTR), que protagonizou a derrota contra RQQ, e DreamMax e-Sports (DMX), empatada no 1-1 com ALL FLAMES, em quarto lugar no grupo A.

 

Resultados da Semana 3 do MPL LATAM

 

  • RRQ vs BTR – 2:0
  • Vasco Esports vs Stamina Esports – 2:0
  • ALL FLAMES vs Dreammax -1:1
  • Zeus Esports vs Randoms Royales – 1:1

 

Foto: Divulgação

 

Premiação

O torneio entrega U$ 80 mil (aproximadamente R$ 400 mil, na cotação atual), além da vaga direta ao MLBB Mid Season Cup (MSC) 2024 – o principal Mundial da categoria, sendo parte da Esports World Cup, que coroará o melhor time LATAM em 4 de maio.

Recentemente, a ESL ainda anunciou a expansão da Snapdragon Pro Series para Mobile Legends, que inicia em 8 abril empoderando o cenário competitivo do maior jogo para dispositivos móveis do mundo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x