Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LTA: Pro player explica o que pode “mudar o resultado de um jogo”

Atleta também explica o que deixou a partida mais "aleatória"

0

Após a derrota para a 100 Thieves (100) na tarde de sábado (22), os jogadores da FlyQuest (FLY) Fahad “Massu” Abdulmalek e Alan “Busio” Cwalina compareceram à coletiva de imprensa acompanhados pelo coach Erlend “Nukeduck” Holm. Os profissionais comentaram sobre a última série que disputaram na LTA (League of The Americas), campeonato de LoL (League of Legends).

 

 

A FLY perdeu para a 100 por 2-1, tendo levado um reverse sweep. Apesar de cabisbaixos devido ao resultado, os representantes da equipe carismática de Gabriël “Bwipo” Rau responderam a todas as perguntas feitas pelos jornalistas presentes.

 

FlyQuest responde o que faltou para continuar na LTA

time da FlyQuest que disputou a LTA
foto: reprodução/ Riot Games

O suporte Busio explica que no segundo jogo da MD3 (melhor de três), houveram “alguns problemas na teamfight” o que “pode realmente mudar o resultado de um jogo”. Já no terceiro e decisivo game, o atleta conta que a equipe não estava “na mesma página e em um momento específico pode realemente” causar um snowball na partida.

Por fim, o pro player encerra dizendo que “em alguns momentos cruciais” o time não estava “jogando ma mesma condição” o que tornou o jogo “mais aleatório”. Com a derrota, a FLY está eliminada da LTA e não se classifica para o Fist Stand, primeiro torneio internacional do ano.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x