Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Novo hack torna-se indetectável a partir de machine learning

1

O CVCheat é o novo hack mais perigoso do mercado ilegal das trapaças em jogos online de tiro. Por meio do machine learning, o programa vai, cada vez mais, entendendo e se adaptando ao uso. Ele torna-se cada vez melhor. Para piorar, o sistema não altera nenhum arquivo do jogo, como usualmente acontece, e por isso acaba passando despercebido pelos métodos de defesa dos games.

Na prática, acontece algo similar às streams realizadas fazendo o uso de dois computadores. Basicamente, o cheat é executado num segundo PC, que faz uso de uma placa de captura responsável por receber os dados provenientes da GPU do primeiro PC, ou até mesmo de um console. Sendo assim, até o momento, não se sabe como fazer para que os anticheats identifiquem a presença ilegal e silenciosa do CVCheat.

A aplicação do hack se dá em jogos de tiro em primeira pessoa, popularmente chamados de FPS. De maneira resumida, o programa busca silhuetas humanas próximas à mira do jogador durante a gameplay. Assim que um inimigo é avistado, o CVCheat calcula a distância e a distância que o mouse ou analógico precisa se mover para que ele esteja alinhado com a mira. Feito isso, os dados são enviados para a placa de captura do segundo PC, que emula o mouse e realiza os disparos.

Atualmente, existem duas possibilidades para os que querem trapacear com o CVCheat. A primeira delas é gratuita, e os comandos para atirar são ativados quando um inimigo aparece. Enquanto isso, a segunda custa US$ 50,00, e todas as funcionalidades são desbloqueadas. Dentre os recursos, estão a mira automática, os tiros automáticos, a ausência de recoil e a possibilidade de não ser detectado.

O portal Ars Technica conversou com os criadores do cheat. De acordo com eles, a intenção não é estragar a experiência alheia, e sim equilibrar os jogos de tiro em primeira pessoa. “O CVCheat foi criado para dar aos jogadores de console a chance (em jogos) que já são dominados por hackers. Jogadores de Xbox não têm chance. A aplicação nunca teria sido criada sem pedidos (dos jogadores)”.

Confira também: Novos AMD Ryzen Threadripper podem chegar já em agosto, indica vazamento

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jefferson Teixeira Lemos
Jefferson Teixeira Lemos
27/08/2021 09:14

queria saber aonde acho isso e se e posivel para o ff

1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x