Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Prepare-se para a super semana de Rainbow Six no BR6

A última semana do segundo split do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six está chegando, e com ela 13 jogos em três dias. Fique por dentro de tudo que vai rolar no BR6.

0

Faltando poucos jogos para sabermos quais times irão jogar a Elite Six ou a Copa do Brasil, a última semana do BR6, o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six, está recheada de grandes jogos e confrontos diretos.

Vamos dar um panorama dos jogos que começam sexta-feira (16/07) e vão até o fim do domingo (18/07), com transmissão nos canais oficiais do Rainbow Six esports BR, no YouTube e Twitch, a partir das 12 horas (Brasília)

Sexta-feira 16/07

Os primeiros jogos da super semana do BR6 começam na sexta (16/07) às 13 horas (Brasília), com Santos x Furia, e na sequência, Team Liquid x Black Dragons, W7M x Faze e MiBR x Santos, para fechar o dia.

  • Santos x Furia 13H

Santos x Furia BR6

O Santos encontra-se em oitavo lugar, com 15 pontos e 15 partidas jogadas, restando três jogos e novo pontos em disputa. Com isso, sua classificação para a Elite Six não está totalmente descartada -classifica do primeiro ao sexto- mas é uma tarefa árdua, visto seus confrontos. Dessa forma, o jogo contra a Furia é de suma importância para a briga pela vaga.

A Furia está na zona de classificação, em quinto lugar, com 23 pontos e 15 partidas jogadas, restando três jogos a serem disputados, assim como seu adversário. Dessa maneira, pontuar contra o Santos é muito importante para garantir sua vaga na Elite Six.

  • Team Liquid x Black Dragons 14H

Team Liquid x BD BR6

A Team Liquid está em segundo lugar, empatado em número de pontos com a NiP e Faze, mas com um jogo a menos em relação a eles. Com 32 pontos em 15 partidas, a cavalaria já está classificada para a Elite Six, restando três jogos a serem disputados.

Por sua vez, a BD encontra-se em sexto lugar, ocupando a última vaga para a Elite Six, com 20 pontos em 15 jogos, restando três partidas. Com isso, os dragões dependem apenas de si para garantir a classificação. Porém, seus jogos são contra equipes que ocupam lugares mais altos na tabela, além de ter um jogo de confronto direto. Dessa forma, pontuar é crucial para garantir sua vaga.

  • W7M x Faze 15H

W7M X FAZE BR6

A W7M já não tem chances de disputar a Elite Six, mas está classificada para a Copa do Brasil, com 14 pontos em 15 jogos, restando três partidas, os touros tentam sair da parte baixa da tabela, onde ocupam a nona posição.

A Faze está classificada para a Elite Six, com 32 pontos empatada com Team Liquid e NiP, restando dois jogos, a equipe busca o primeiro lugar.

  • MiBR x Santos 16H

MiBR X Santos BR6

A MiBR jogou esse segundo split com sua line prejudicada, tendo em vista a lesão do FelipoX, que jogou algumas partidas no controle, ou foi substituído pelo coach da equipe, Budega.

O santos ainda busca uma vaga improvável para a Elite Six e o jogo contra a MiBR é um confronto direto. Com isso, vencer significar poder ultrapassá-la.

Sábado 17/07

No sábado, o primeiro embate é da Furia x W7M, seguido de Team Liquid x Team oNe, BD x MiBR e NiP x INTZ.

  • Furia x W7M 13H

Furia x W7M BR6

A Furia tem tudo para vencer seu confronto, sua line está entrosada e a evolução é nítida em um time com pouco tempo de jogo. Porém, a W7M tem conseguido pontos importantes no overtime, contra times que brigam na parte de baixo da tabela.

  • Team Liquid x Team oNe 14H

Team Liquid x Team oNe BR6

A partida do dia, tendo tudo para ser um grande confronto entre duas equipes que jogam o melhor Chalé do mundo, sem falsa modéstia, tendo em vista o último Six Invitational. Dessa forma, mesmo com os dois times classificados para a Elite Six, a espera é de grande jogo. A Team oNe ocupa a quarta posição com 29 pontos em 16 jogos, restando duas partidas a serem jogadas.

  • Black Dragons x MiBR 15H

BD X MIBR BR6

Black Dragons e MiBR fazem um confronto direto, com a diferença entre eles de apenas 1 ponto. Dessa maneira, quem vencer está bem perto de classificar para a Elite Six. Com isso, a partida vai ser bastante disputada, muito estudo e trabalhada, muito aberta para ambos os times.

  • NiP x INTZ 16H

NiP X INTZ BR6

A última partida do sábado é entre NiP e INTZ, duas equipes com propósitos diferentes. A NiP já está classificada para a Elite Six e disputa a primeira posição.

A INTZ encontra-se em último, na décima posição, com 14 pontos e 16 jogos disputados, restando duas partidas, empatada com a W7M. Sendo assim, não tem chance de classificar para a Elite Six, mas disputará a Copa do Brasil.

Domingo 18/07

No último dia do segundo split do BR6, todos os times entram no servidor para definir suas posições. Dessa forma, teremos cinco jogos a partir das 13 horas indo até a noite. A primeira partida é Faze x Furia, seguida de INTZ x W7M, NiP x Santos, BD x Team oNe e finalizando com a reedição da final da Elite Six Stage 1, Team Liquid x MiBR.

  • Faze x Furia 13H

Faze x Furia BR6

Mesmo classificada, a Faze busca se manter no topo e a Furia se garantir na zona de classificação para a Elite Six. A última partida entre as duas equipes aconteceu em Paris, na fase de grupos do Six Invitational, em um jogo de alto nível resultando em 7×8 a favor da Faze.

  • INTZ x W7M 14H

INTZ X W7M BR6

INTZ e W7M fazem o jogo dos desesperados, com ambas as equipes encontrando-se com o mesmo número de pontos e dividindo a última posição. Dessa maneira, é o jogo do tudo ou nada para saber quem ficará em décimo. As equipes tiveram suas lines reformuladas para o segundo split e buscam encontrar um estilo de jogo e entrosamento.

  • NiP x Santos 15H

NiP x Santos BR6

Equipes com estilos de jogos diferentes, os ninjas, já consagrados, buscam a liderança para ter uma boa seed na Elite Six. O Santos ainda busca se afirmar, mas vem evoluindo, conseguindo uma grande vitória contra a Team Liquid, no overtime, por 8×7, na última rodada.

  • Black Dragons x Team oNe 16H

BD x Team oNe BR6

Com ambas a equipes na zona de classificação, a partida irá decidir, provavelmente, seed na Elite Six, além de ser uma partida de alto nível. Com isso, teremos um Rainbow Six bem jogado bastante estratégico e com muitas balinhas e jogadas incríveis. Além disso, a lei do ex estará presente com Lagonis no server, o suporte e IGL da Team oNe.

  • Team Liquid x MiBR 17H

Team Liquid x MiBR BR6

Team Liquid e MiBR irão reeditar a final da Elite Six Stage 1, que resultou em vitória da cavalaria por dois mapas a um. Porém, a MiBR venceu a final do Brasileirão 2020 por três mapas a zero. Mesmo classificada, a Team Liquid jogará pelos três pontos para garantir o primeiro lugar no Campeonato Brasileiro de Rainbow Six segundo turno.

Fiquem ligados para não perder nada sobre o Rainbow Six nacional aqui, na Pichau Arena.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x