Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: MIBR é eliminada pela Spirit na BetBoom Dacha 2023

Brasileiros não conseguiram "ver a cor da bola" durante confronto

0

Com derrota neste sábado (9), o MIBR (Made In Brazil) está fora da BetBoom Dacha 2023, torneio internacional de Counter-Strike 2 (CS2). Os brasileiros caíram diante da Spirit, que já havia eliminado a FURIA na fase de grupos, por 2-0 na semifinal da competição e assim foram eliminados do torneio.

A Spirit escolheu a Anubis para abrir a série. Os russos abriram 4-8 na metade inicial de contraterrorista (CT) e venceram o segundo pistol, encaminhando a vitória e chegando no matchpoint. O time que representa o Brasil ainda diminuiu o placar, mas os oponentes conseguiram fechar em 8-13.

Já na Mirage, o MIBR foi totalmente dominado pelos russos e não chegaram a “ver a cor da bola”. A primeira metade acabou com os brasileiros tomando um vareio de 10-2. Na seguida, os adversários continuaram dominantes e venceram por 13-3, encerrando a série.

 

 

A eliminação faz com que a organização brasileira fique na 3ª-4ª colocação. Com isso levarão para casa um montante de US$ 30 mil (R$ 148 mil em premiação) pela campanha geral no campeonato.

Durante a BetBoom Dacha 2023, a Spirit venceu os brasileiros três vezes. Os russos derrotaram a FURIA em duas partidas na fase de grupos, inclusive eliminando a equipe na última sexta-feira para chegar à semifinal, contra o MIBR.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x