Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

As 10 melhores jogadas do Game Changers Championship 2023

Team Liquid protagonizou quatro jogadas de destaque

0

O Game Changers Championship 2023, campeonato inclusivo de VALORANT, foi a última competição oficial do ano que reuniu os oito melhores times de todo o mundo, mas… e as plays mais insanas do torneio? Em uma semana intensa de confrontos, o VALORANT Esports Brasil compilou as 10 melhores jogadas da competição para os fãs.

Shopify Rebellion

A Shopify Rebellion, campeã do mundial, teve Ava “florescent” Eugene liderando a lista das melhores jogadas. O Ace conquistado na grande final contra da Team Liquid ficou marcado na história do campeonato.

Team Liquid

A única representante brasileira no torneio foi a Team Liquid, que brilhou nos servidores de VALORANT com o vice campeonato. O destaque da vez foi para Leticia “Joojina” Paiva, que protagonizou três da melhores jogadas do torneio mundial. Sua companheira de equipe, Isabeli “isaa” Esser, também contribuiu para as jogadas de destaque

G2 Gozen

A equipe da G2 Gozen, que alcançou posição de destaque no campeonato com duas jogadoras se destacando no vídeo. Petra “Petra” Stoker com um ace contra a Team SMG e Vivian “roxi” Schilling em um clutch emocionante, também contra o time asiático.

Outros talentos em evidência

Além disso, outras jogadoras demonstraram as habilidades no palco do Game Changers Championship 2023. Nur “Eva” Çakır, da BBL Queens, protagonizou uma jogada memorável contra a KRU Esports, enquanto Lorrian “Lorri” Elad, da Evil Geniuses, surpreendeu a todos com um clutch contra a Team SMG.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x