Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Os melhores combos do VALORANT com Otsuka e TcK

Streamers ensinaram estratégias para auxiliar jogadores a melhorarem nas partidas

0

Subir de elo no VALORANT é o sonho de muitos jogadores e, para ajudar a comunidade a alcançar esse objetivo, o VALORANT Brasil lançou uma nova série no Youtube chamada “Manual do VALORANT”. A proposta é simples: compartilhar conhecimentos e estratégias para auxiliar jogadores a melhorarem em diversos aspectos do jogo.

No primeiro episódio da série, intitulado “Combos Estratégicos”, os streamers, Leonardo “Otsuka” Campos e Heitor “TcK” Tomazela, se uniram para ensinar três tipos de combos de habilidades que podem ser cruciais para o sucesso em partidas ranqueadas.

Combo 1: Táticas de smoke e flash

Otsuka iniciou a série apresentando uma estratégia eficaz que combina smokes e flashbangs. Utilizando a Fumaça Celeste (E) do Brimstone e a Luz Desbravadora (E) da Skye, Otsuka e TcK demonstraram como controlar o bombsite B da Bind. O conceito pode ser adaptado para qualquer agente que compartilhe habilidades semelhantes.

Combo 2: Imobilidade e dano

Já no segundo combo, TcK revelou um conjunto de habilidades que causam imobilidade e dano. As agentes Fade e Raze foram escolhidas para realizar a combinação da Clausura (Q) da Skye com o Cartucho de Tinta (E). A estratégia consiste em imobilizar os inimigos e, em seguida, finalizar com o dano explosivo da habilidade da Raze.

Combo 3: Ultimates de controle com thrash

O terceiro combo apresentou uma combinação de habilidades que usam ultimates para imobilizar e causar dano. Os streamers utilizaram a Thrash (X) do Gekko para imobilizar os inimigos e a Fúria do Caçador (X), ultimate do Sova, para abater o adversário, oferecendo uma tática eficiente para controlar o campo de jogo.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x