Na noite desta terça-feira (20), a FURIA (FUR) enfrentou a Lynn Vision Gaming em uma MD3 (melhor de três) válida pela chave inferior do grupo A. Somente o vencedor do duelo conquista o direito de permanecer vivo no torneio de CS2 (Counter-Strike 2).
- IEM Dallas: Brasileiros batem de frente com melhor time do mundo
- IEM Dallas: FURIA estreia contra The MongolZ, veja como foi a série
FURIA x Lynn Vision Gaming no IEM Dallas
A série começou em Dust2, escolha da equipe chinesa que saiu à frente ao fechar o primeiro half em 7-3. Porém, as panteras revidaram e venceram o mapa por 13-10. Anubis foi o palco da partida seguinte. O início da disputa teve o mesmo andamento, mas, novamente, foram os brasileiros que saíram vitoriosos, desta vez por 13-6.
VITÓRIA em Dallas! 2×0 contra a @Lynnvision_ 💪
Dust2 13-10
Anubis 13-6SEM CONVERSA.#FURIACS 2×0 pra eliminarmos os chineses e seguirmos em frente na #IEM! 🇺🇸#DIADEFURIA pic.twitter.com/pt6J4Mvap2
— FURIA (@FURIA) May 21, 2025
Um jogador que se destacou no duelo do dia foi Danil “molodoy” Golubenko que ficou +21 na diferença entre kills e mortes. O dano médio aplicado por round pelo pro player foi de impressionantes 97,4.
A FUR enfrentará na quarta-feira (21), a GamerLegion. A situação será a mesma, quem vencer permanecerá no torneio, mas aquele que for derrotado estará eliminado.