A Legacy enfrentou a 3DMAX em uma MD3 (melhor de três) válida pela chave inferior do IEM Dallas, campeonato de CS2 (Counter-Strike 2) nesta terça-feira (20). Apenas o vencedor do duelo permanece vivo no torneio.
- IEM Dallas: FURIA luta para sobreviver na lower
- IEM Dallas: Brasileiros batem de frente com melhor time do mundo
A equipe do Brasil caiu para a lower após ser derrotada pela Team Vitality, considerada atualmente a TOP 1. Agora, o time precisa enfrentar outro oponente do continente europeu.
Legacy x 3DMAX no IEM Dallas
A série foi equilibrada e teve três mapas, sendo o primeiro Inferno, escolha dos brasileiros. Com direito a overtime (OT), a 3DMAX abriu o placar. Em seguida, em Dust2, a Legacy conseguiu dominar a partida e venceu por 13-5.
O confronto final aconteceu em Anubis e foi acirrado. Ao fim do primeiro half, o time do Brasil estava à frente por 8-5, porém, quem venceu o mapa foi a equipe europeia por 13-11. Desta forma, Bruno “latto” Rebelatto e os companheiros estão eliminados.
GG @3DMAXGaming
1-2 na série e nos despedimos do IEM Dallas ☹️Valeu pela torcida! #OurLegacy #LegacyCS
— Legacy (@legacyggbr) May 20, 2025
Com a exclusão da Legacy, a FURIA é a única representante do país verde e amarelo. As panteras enfrentarão a GamerLegion nesta quarta-feira (21) e precisam vencer para continuar no IEM Dallas.