O mercado do Fantasy, o fantasy game do LoL (League of Legends) conhecido como CartoLoL, já está aberto para os fãs fazerem as escalações. Dentre todos os atletas da LTA (League of The Americas), quais são os mais caros? A redação da Pichau Arena traz o levantamento dos nomes e valores.
- Circuito Desafiante: Saiba quem perdeu e caiu para a lower
- LoL: Leaker vaza quais serão as skins de Uzi; Confira
Talvez seja um sonho dos amantes do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) da Riot Games poder escolher os jogadores que irão compor o time. Entretanto, a nomeação de cada profissional precisa ser bem pensada, pois os recursos financeiros fictícios são limitados.
Pro players mais caros no Fantasy

Dos 10 atletas mais caros, apenas três são brasileiros. É interessante notar que dois conterrâneos são junglers. Um dos times que mais tem representantes na lista é a Fly Quest (FLY) que possue quatro dos cinco jogadores profissionais. Confira o ranking completo abaixo:
- Lim “Quid” Hyeon-seung (100T), 15,2 moedas;
- Kacper “Inspired” Słoma (FLY), 15 moedas;
- Gabriël “Bwipo” Rau (FLY), 14,9 moedas;
- Alan “Busio” Cwalina (FLY), 14,5 moedas;
- Sean “Yeon” Sung (TL), 14,1 moedas;
- Pedro “Disamis” Gonçalves (VKS), 14,1 moedas;
- Marcos “Cariok” Oliveira (PNG), 14,0 moedas;
- Jesper “Zven” Svenningsen (C9), 13,9 moedas;
- Fahad “Massu” Abdulmalek (FLY), 13,9 moedas;
- Diego “Brance” Amaral (RED), 13,8 moedas.
Os jogadores do Fantasy precisam ficar atentos ao escalarem, pois nem todos os times irão entrar no Rift nesta semana. Outra questão importante é a necessidade de se confirmar os pro players de todas as rotas para que o time esteja válido para a rodada.