Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Evento beneficente de CS:GO terá premiação de 10 mil reais

0

O coletivo Midnite, formado por profissionais de diversas áreas que promovem ações dentro do universo dos esportes eletrônicos, irá realizar um campeonato beneficente do jogo de FPS Counter-Strike: Global Offensive nesta sexta-feira, 8, às 21 horas (horário de Brasília).

O evento contará com os influenciadores The Darkness (apresentador) e Lindinho (analista), os jogadores profissionais Camila “cAmyy” e Giovanni “gio” na bancada, além de ter a presença do caster Thauê Neves.

Nomeado “Midnite Invitational”, o torneio será realizado em parceria com o Instituto C, organização sediada em São Paulo que tem como foco auxiliar crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O evento terá três modos de showmatch – 5×5, esconde-esconde e um 5×5 só com armas escolhidas pelo público -, disputados entre as equipes lideradas por cAmyy e Gio. A intenção é atrair a comunidade para conhecer o trabalho da Instituição, que ainda receberá em total o valor da premiação do campeonato: R$ 10.000,00.

O engajamento do jogo de FPS da Valve com as causas sociais no Brasil vem aumentando, especialmente pelas iniciativas promovidas pelo streamer Lindinho para auxiliar crianças e jovens com autismo.

A competição será transmitida exclusivamente pelo canal da Twitch do apresentador The Darkness. 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x