Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Antes de série decisiva no Worlds 2021, RED Canids demonstra confiança

0

Após uma campanha de 3 derrotas e 1 vitória no Worlds 2021, torneio mundial de League of Legends, a equipe brasileira RED Canids se prepara para uma série de melhor de cinco partidas que pode definir o seu destino na competição.

Durante a primeira partida oficial dos brasileiros pelo torneio, em busca da classificação para a Fase de Grupos, a equipe entregou uma vitória com direito a virada em cima da equipe mexicana Infinity. Com boas jogadas e atuações, mecanicamente falando, o time superou expectativas e começou de forma favorável sua trajetória.

Os três próximos jogos, porém, não foram tão proveitosos para a tão antecipada equipe. Com três derrotas consecutivas – sendo contra as equipes LNG Esports, Hanwha Life e Peace, respectivamente -, os brasileiros terminaram a fase regular em quarto lugar de seu grupo.

Embora em último lugar dentre os classificados para a primeira série de melhor cinco, que define os times aptos a seguirem para as finais do Play-In, que antecede a Fase de Grupos, a RED Canids demonstrou uma boa atuação dentro de Summoner’s Rift.

O último jogo, porém, foi marcado por uma atuação atípica dos brasileiros. Com escolhas de campeões bastante fora do comum em relação ao perfil dos jogadores, o desempenho contra a australiana Peace foi abaixo do esperado, com falta de proatividade e reação para as jogadas dos rivais.

Após o jogo, o jogador Alexandre “TitaN” confirmou ao Mais Esports que a escolha dos campeões foi, realmente, para testar uma composição diferenciada antes da decisão final – que é, justamente, uma melhor de cinco contra os australianos.

“Claro que foi muito erro da nossa parte desrespeitar eles em certos pontos do jogo, mas viemos com uma composição difícil de lidar, principalmente contra a deles”, disse TitaN para o Mais Esports.

O jogador acrescentou, ainda, que não estão abalados com a derrota e que continuam confiantes com a melhor de cinco que virá – afinal, de acordo com o próprio, é onde estão mais confortáveis por serem uma equipe versátil.

O jogo da RED Canids contra a PEACE acontece amanhã, a partir das 13h (horário de Brasília), e terá transmissão em português pelos canais oficiais da Riot Games no YouTube, Twitch e LoL Esports.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x