Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CS2: Equipe brasileira dá adeus a campeonato

MIBR perdeu para a HEROIC e foi eliminada da BetBoom Dacha Belgrade 2024

0

Após o Made In Brazil (MIBR) sofrer virada diante à HEROIC, nesta sexta-feira (17), em partida válida pelo BetBoom Dacha Belgrade 2024 – campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2), a equipe brasileira deu adeus.

O revés negativo pelo placar de 1-2 deixou o time de Felipe “insani” Yuji e companhia na terceira colocação do grupo B, com apenas uma vitória conquistada e um gostinho amargo por conta da eliminação precoce.

A série melhor de três (MD3) começou com uma atuação de tirar o chapéu dos brasileiros. A Vertigo foi o palco do primeiro duelo, mas o que foi visto, de fato, foi um domínio total do MIBR, que venceram em 13-2, sem dar chances ao adversário.

 

 

Entretanto, parece que fizeram tudo o que podiam. Nos dois mapas seguintes o time de insani foi dominado. Na Ancient, escolha dos europeus, perderam por 6-13. No decider, pela Dust2, sofreram uma derrota por 7-13.

A nova derrota para a HEROIC faz a equipe brasileira dar adeus ao campeonato. O MIBR já havia perdido para a organização europeia na estreia, mas se recuperaram no campeonato com a vitória em cima da Aurora, na última quinta-feira (16).

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x