Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

MSI 2024: Faker elimina europeus do campeonato

T1 derrotou a G2 Esports pelo placar de 3-0

0

Pelas semifinais da chave inferior do Mid-Season Invitational 2024 (MSI 2024) – campeonato internacional de meio de ano do competitivo de League of Legends (LoL), a T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok derrota novamente a G2 Esports e elimina os europeus do campeonato.

A partida entre os sul-coreanos e o time de Rasmus “Caps” Borregaard aconteceu em formato melhor de cinco (MD5), porém, o amasso foi tão grande que não foram precisos nem mesmo de quatro duelos entre os clubes em Summoners Rift.

Durante os três jogos, a G2 até que conseguia uma vantagem inicial, parecendo que tinham o controle, mas nunca traduziram em vitórias. Na transição do mid para o late game a equipe coreana foi sempre mais eficaz, acabando por conquistar os duelos a longo prazo depois de conseguir Drafts mais pensados que a sua oponente.

 

 

O resultado positivo do time de Faker elimina os europeus do campeonato, que vêem o sonho da conquista de um torneio internacional adiado mais uma vez. Para a T1, no entanto, o caminho continua já neste sábado (18), com o confronto da Lower Bracket Final frente à Bilibili Gaming (BLG).

Será também uma tentativa de revanche por parte dos sul-coreanos. Pois foi justamente a BLG que fizeram Choi “Zeus” Woo-je e companhia caírem para a chave inferior. A reedição deste confronto dará uma vaga para as finais do MSI 2024, diante à Gen.G.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x