Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

CBLOL: Fluxo anuncia novos atletas

Shini e Trigo chegaram para o time principal, enquanto SkyBart e Blacky para o Academy

0

Promovendo uma pequena reformulação no elenco, o Fluxo anunciou nesta sexta-feira (17), os novos atletas que fazem parte da organização. O time criado por Bruno “Nobru” Goes revelou as novidades do elenco principal do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL) e também Academy.

As principais caras novas apresentadas pelo clube do inferno roxo nesta tarde foram o veterano e multicampeão brasileiro, o caçador Diogo “Shini” Rogê e o atirador Matheus “Trigo” Trigo, respectivamente – que estava na Liga Latinoamérica (LLA).

Em postagem realizada nas redes sociais, o Fluxo celebrou a chegada dos novos atletas, dizendo: “A ousadia e a experiência precisam andar juntas para alcançarmos nossos objetivos. Chegou a hora de renovar a #FéNosMLK“.

 


Todavia, estas não foram as únicas novidades reveladas pela organização de Nobru. O pro player da rota do topo Mateus “SkyBart” Neves e o mid laner ex-Flamengo Esports, Matheus “Blacky” Lessa, também chegam para somar no time Academy.

Shini já é um nome muito do cenário brasileiro de League of Legends, principalmente pelos dois títulos de CBLOL que conquistou enquanto defendias as cores da INTZ. Já Trigo atua no cenário competitivo desde 2018 e a Vivo Keyd Stars (VKS) foi sua última experiência em solo nacional.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x