Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VCTBR: times que jogarão 3ª fase do Challengers são definidos

Equipes de organizações tradicionais e free-agents iniciarão a disputa pelas quatro vagas do Masters a partir do próximo sábado

0

A terceira e última qualificatória aberta do Valorant Champions Tour Brazil terminou hoje (23) e entre os classificados estão times de organizações tradicionais e sem contrato (free-agents). Foram eles: paiN Gaming, Squad5, Delirawowzk e FREEAGENTS.

Esta é a primeira vez que a paiN vai para os playoffs – o time participou das duas primeiras seleções, mas não saiu com a vitória. A Squad5 e Delirawowzk haviam passado na primeira etapa, perdido na segunda e agora se classificaram novamente. Já a FREEAGENTS, composta por ex-jogadores de CS:GO e alguns players da antiga line de Valorant da Red Canids, estreou com vitória nesta qualificatória. 

Vivo Keyd, Havan Liberty (line-ups feminina e masculina), INTZ Angels e Galaxy Carrots não passaram. Gamelanders Purple e Team Vikings feminino não participaram desta fase. Em março, todos esses jogadores poderão competir pelo VCT Game Changers.

A partir do próximo sábado (27), os qualificados da 3ª fase irão jogar com os eliminados da etapa 2 do campeonato – B4, Imperial, Rise Gaming e Slick. Os oito times irão disputar as quatro vagas remanescentes do Valorant Masters Regional, que acontecerá mês que vem.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x