Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Jogadora de CoD Mobile de 19 anos é assassinada a facadas

0

Nesta segunda-feira (22), a jovem de 19 anos Ingrid Oliveira Bueno da Silva, conhecida no CoD Mobile como SOL, foi brutalmente assassinada a facadas por Guilherme Alves Costa, de 18 anos, num primeiro encontro entre os dois. Eles se conheceram através do battle royale há aproximadamente um mês antes do ocorrido e se encontraram em Pirituba, bairro da Zona Leste da cidade de São Paulo.

O caso ganhou notoriedade no cenário dos esportes eletrônicos após publicações no Twitter e notícias publicadas por grandes portais. Nesta terça-feira (23), a Jaguares E-sports fez uma postagem em seu perfil que obteve um grande alcance: mais de 4 mil compartilhamentos.

Por meio de uma nota, a Gamers Elite afirmou que o jovem enviou um vídeo no grupo da organização que mostrava imagens da jovem morta. No texto publicado é possível ler ainda que às devidas autoridades foram alertadas e foi pedido para que os jogadores não compartilhassem o conteúdo. ” A organização não compactua com qualquer criminoso de nenhum modo e jamais irá compactuar ou fazer apologias ao mesmo”, disse a organização de CoD Mobile que Guilherme representava.

CoD
Nota divulgada pela Gamers Elite, organização que Guilherme representava – Imagem: Divulgação

“A nossa jogadora SOL foi brutalmente assassinada. Queria poder ser mais delicado sobre esse assunto, mas estamos em choque. Ela desapareceu há alguns dias e foi encontrada morta por um psicopata que a esfaqueou e gravou e postou nas redes sociais”, publicou a FBI E-sports.

Guilherme confessou o homicídio e afirmou ter planejado o crime, chegando inclusive a escrever um livro explicando seus objetivos e motivações para o crime. A Polícia Civil conseguiu uma cópia do suposto livro e a anexou no inquérito policial. O caso foi configurado como homicídio qualificado na 87° DP.

Confira também: Flamengo volta a vencer e continua líder no CBLOL 2021

 

 

3 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x