Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Garena anuncia volta do mundial de Free Fire para 2021

0

O principal campeonato de Free Fire do mundo está de volta. A Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Battle Royale mobile, anunciou nesta quarta-feira (24) que o mundial da modalidade acontecerá em 2021, e o Brasil já está confirmado entre as regiões participantes.

O evento conhecido como Mundialito, mundial que acontece no meio do ano, está marcado para acontecer entre os dias 24 de abril a 1° de maio, e será sediado na Ásia, com uma premiação total de 2 milhões de dólares (aproximadamente 11 milhões de reais na conversão atual da moeda). Já o principal toreneio, será disputado em novembro, com país sede ainda não divulgado.

A equipe brasileira Corinthians é o atual campeão mundial de Free Fire, após ter soltado o grito na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro, em 2019. Desde então, não foram disputadas outras edições do torneio, visto que em 2020, a competição foi cancelada por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus. Em seu lugar, os times que mais se destacaram nas ligas nacionais competiram contra equipes do mesmo continente, na Free Fire Continental Series. Na região LATAM, que o Brasil disputa, a Team Liquid levou a taça para casa e manteve a soberania canarinha no topo do pódio.

Além da FFCS, as organizações do LATAM tiveram a oportunidade de se enfrentarem na Gigantes Free Fire, que aconteceu após o término do segundo split. A RED Canids Kalunga, também brasileira, após uma jogada genial de Wanheda sagrou-se campeã continental nesta ocasião.

Veja também: Bak Quebra Recorde Com Mais De 500 Mil Espectadores Simultâneos

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x