Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

VALORANT: Agentes que foram criados pela comunidade e poderiam ser integrados ao jogo

VALORANT tem grandes talentos em sua comunidade de fãs, principalmente, no Reddit

0

O VALORANT consegue despertar a criatividade dos jogadores, desde fanarts, cosplays e até conceitos de agentes. O jogo da Riot Games possui uma longa lista de personagens, mas isso não impede a comunidade de pensarem na criação de seus próprios.

 

O Reddit costumava receber com certa frequências publicações em que os usuários compartilham suas criações de agentes ideais e torcem para que um dia sejam notados pela desenvolvedora. Eles pensam em tudo, desde visual até habilidades. Veja abaixo três conceitos de personagens feitos pela comunidade:

 

1. Agente com poderes magnéticos

 

Imagem: Reprodução/Marvel

O Iniciador, Solenoid, desenvolvido por RandomToast69, foi pensado para ter habilidades que envolvem o magnetismo. De acordo com a publicação no Reddit, o personagem foi um experimento que recebeu este poder por próteses de braço modificadas.

 

Habilidades

Halt – Ao clicar na habilidade, o agente irá equipá-la e, ao apertar com o botão esquerdo do mouse, Solenoid lançará um campo magnético em linha reta. Os inimigos que estiverem andando pelo campo ou próximos a ele ficarão lentos e seus tiros serão anulados. A barreira possui apenas uma carga, com 15 segundos de duração. Além do mais, o comprimento será o mesmo que a parede do Phoenix (8 metros de largura).

Jolt – Ao pressionar, a habilidade será ativada imediatamente. Após a ativação, Solenoid lança um projétil semelhante a uma esfera pequena que ativará com o impacto, causando uma descarga elétrica e detritos de metal. Assim, a habilidade vai bloquear temporariamente a arma equipada do adversário. Vale ressaltar que as armas que não estão na tela não serão afetadas, incluindo a ult do Chamber. Por fim, a habilidade terá apenas um slot, durando 6 segundos e contendo 10 metros de raio de alcance.

Shiv – Ao pressionar a habilidade, Solenoid equipará três placas de metal pontiagudas na mão direita. Clicar quando a habilidade estiver equipada resultará no disparo das três placas em uma rajada, custando uma carga. A habilidade possui 30 segundos de recarga e 5 metros de raio. Ao entrar em contato, as placas de metal liberam um pequeno choque de eletricidade atordoando os inimigos próximos às placas. Vale ressaltar que as placas não são quebráveis e o efeito de atordoamento não atravessa paredes. Além disso, disparar a primeira carga não fará com que o agente desequipe a habilidade, tendo que pressionar novamente para desequipar ou usar as duas cargas.

Ultimate – A Ultimate do agente custará 7 orbes, tendo uma duração de 20 segundos. Pressionar a habilidade faz com que Solenoid equipe todas as suas placas em uma armadura. Isso o deixa mais lento, porém lhe concede imunidade e controle magnético, fazendo com que absorva todas as balas disparadas contra ele. No entanto, o agente é incapaz de atacar com a armadura. Inimigos que estejam muito próximos a ele sofrerão danos mínimos. Além disso, a duração de sua ultimate pode aumentar 0,5 segundos a cada tiro de bala, chegando a um limite total de 24 segundos. Por fim, absorver balas não ira redefinir a duração.

 

2. Agente com poderes musicais

Imagem: Reprodução/NikkiKaji

 

Criada por NikkiKaji, este talvez seja o conceito de skin mais completo da lista. O usuário do Reddit pensou em tudo, desde habilidades até o processo criativo do visual da agente que ele nomeou de Lyric. No visual, o criador se inspirou em Seraphine (LoL), Senna (LoL) e Loba (Apex Legends) e pode-se dizer que há semelhanças bem aparentes.

Ela foi pensada como uma Controladora nascida em Atlanta e submetida à um treinamento intenso para evoluir suas habilidades de combate.

 

Habilidades:

Onda Sonora (E) – Precisa ser equipada para poder usar. O tiro primário envia a Onda Sonora para frente, ricocheteando em qualquer parede com a qual entre em contato e ativando após a implantação. Dessa forma, inimigos que atravessarem a parede ficarão ensurdecidos temporariamente.

  • Custo: 150 / Duração: 13.33s / Cooldown: 30 segundos / Cargas: 1
  • Possui 45 metros de comprimento, 7 metros de altura e causa o efeito de surdez por 4 segundos.
  • A habilidade não ensurdece companheiros de equipe ou o próprio jogador.

Cancelamento de Ruído (C) – Instantaneamente cria uma aura protetora que silencia os movimentos e ações de Lyric por um curto período. Isso inclui recarregar, pular, correr e cair de um lugar alto o suficiente.

  • Custo: 200 / Duração: 5 segundos / Cargas: 1
  • Possui um sinal de áudio de 12,5 metros de raio para ativação e desativação, semelhante ao teletransporte de Yoru.
  • Se suprimido por KAY/O, o Cancelamento de Ruído será cancelado. O sinal de áudio de desativação também será desligada.

Dissonância (Q) – Equipa uma canção de dissonância. Ao disparar, a habilidade envia uma Onda Sonora curta em forma de cone que causará uma concussão em qualquer inimigo atingido por ela.

  • Custo: 200 / Corda: 2 segundos / Concussão: 2,5 segundos / Cargas: 2
  • O efeito pode concussar aliados.
  • A distância entre Lyric e a área de dano é de 6 metros.
  • O cone é um ângulo de 60º e possui o comprimento de 10 metros

Queda de microfone (X) – Instantaneamente execute uma canção de reparação. Concede a Lyric e aliados dentro do alcance o status “Encore”, curando-os e reduzindo a duração dos debuffs. Aliados com saúde total ganharão sobrecura.

  • Orbes: 7 / Duração: 10 segundos / Duração do Encore: 15 segundos / Cura: 20 HP por segundo (total de 100HP + 50 de sobrecura)
  • Contudo, ao contrário da cura da Skye, os aliados fora da linha de visão de Lyric ainda ganharão os efeitos do ultimate. Além disso, o ultimate pulsa em um range cilíndrico, permitindo que aliados acima ou abaixo de 5 metros de Lyric também ganhem os efeitos do ultimate.
  • Inimigos podem ver a área de range de Mic Drop
  • A duração dos debuffs com o efeito de status Encore será reduzida pela metade, incluindo ensurdecer, decair, marcação, paranóia, deter, suppressão e vulnerabilidade. Entretanto, não inclui cegueira, concussão ou lentidão.

 

3. Agente com poderes de controle de tempo

 

Imagem: Reprodução/Life is Strage

 

Epoch é uma criação do usuário Des014te, que pensou no quão fascinante e perigoso poderia ser um personagem capaz de controlar o tempo. Pelas suas habilidades, o Sentinela seria ideal para auxiliar no controle de grupo da equipe, por conseguir alterar a velocidade e movimentos de inimigos.

 

Habilidades:

E – Dilatação – Joga uma esfera de dilatação do tempo que diminui a velocidade de movimento e reduz a taxa de tiros de qualquer um pego nela. Mesmo raio de efeito que a Molly do KayO e trajetória da faca do KayO. Dura sete segundos, tem cooldown de 35. Duas cargas, a primeira é gratuita, a segunda custa 250 créditos.

C – Rewind – Planta um dispositivo no chão que, quando ativado, transporta qualquer jogador pego nele para a sua posição de sete segundos atrás. Mesmo raio de efeito que a molly do Phoenix. Dura 1.5 segundos. Custa 300 créditos.

Q – Lens – Joga uma parede de fumaça. A parede mostra o que está por trás dela como estava quando a parede foi colocada no primeiro momento. Então se quatro pessoas estavam atrás da parede antes de você usar, ela ainda irá mostrar essas quatro pessoas no mesmo lugar, independente delas terem se movido ou não. Dura dez segundos, a não ser que um jogador a atravesse. Mesmo tamanho que a parede do Phoenixs, mas não pode ser curvada. Custa 250 créditos.

Ultimate – Time Out – Epoch canaliza o poder para parar o tempo através dele mesmo, fazendo uma esfera opaca com ele no centro que congela tudo e todos em seus lugares. É do tamanho de um lockdown de KJ e dura 7 segundos.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x