Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Team Vikings perde para Team Liquid e é eliminada da Valorant Masters

0

Nesta sexta-feira (28) ocorreu a terceira rodada da chave inferior na Valorant Masters: Reykjavik, o segundo jogo do dia aconteceu entre a Team Vikings e a Team Liquid. A representante brasileira foi derrotada em um resultado de 2×0, e com isso, está eliminada do torneio de Valorant.

Mapas:

  • Ascent – Escolha da Team Liquid
  • Haven – Escolha da Team Vikings
  • Bind – Último mapa

Ascent

O primeiro mapa foi escolhido pela Team Liquid, o jogo começou apertado para a equipe brasileira, pressionada pelos dois pontos seguidos da adversária. A equipe reagiu e a primeira pontuação veio graças ao ataque paciente de Sacy, o jogador esperou até o momento certo para eliminar Kryptix. 

A Team Liquid não foi abalada e pontuou duas vezes consecutivas novamente, logo, a VKS reagiu e cobrou esse avanço no sexto e sétimo round.  A primeira parte da partida seguiu equilibrada, quando um pontuava, o outro aproximava o placar. No entanto, a situação mudou quando o resultado estava 5×4 para a TL, após o quarto ponto da VKS, a Liquid seguiu marcando cinco pontos consecutivos e se aproximou da vitória.

O contra-ataque da VKS veio tarde, a equipe conseguiu conquistar alguns rounds, mas o avanço da TL continuou e estava cada vez mais próxima do último ponto da vitória. Em um placar de 13×8, a Team Liquid finalizou a partida no mapa Ascent.

No fim da partida, os MVPs de cada equipe foram revelados, Saadhak da VKS e Jamppi da TL se destacaram e receberam o título de melhores jogadores da partida.

Haven

No segundo mapa de escolha dos brasileiros, novamente a TL foi a primeira a pontuar, seguida da VKS com dois rounds. O início do jogo foi ainda mais acirrado do que a partida anterior, as duas equipes empataram em várias ocasiões, e a primeiro momento, não houveram enormes vantagens de pontos.

A etapa seguiu equilibrada até a Team Vikings estagnar no quinto ponto, enquanto a Liquid somou rounds vitoriosos até o ponto final. Por fim, a TL venceu o segundo mapa com um placar de 13×5.

Após o mapa Haven, os MVPs mudaram, o destaque foi para Sacy da VKS e Scream da TL.

Com o resultado da partida, a Team Vikings se despede do campeonato, enquanto a Team Liquid se prepara para enfrentar a FNATIC no sábado (29), a partir das 14h, horário de Brasília.

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x