Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Copa ShariiN: Campeonato alcançou a liderança da Twitch com 55 mil visualizações

0

A Copa ShariiN chegou ao fim na última quinta-feira (27), com a vitória da Dragões, a equipe além do título de campeã, também é ganhadora do prêmio de R$ 8 mil. A  final da segunda edição do torneio liderou o ranking de visualizações de Free Fire no Brasil na última semana, com mais de 55 mil espectadores, segundo o Esports Charts.

A competição teve no total 22 equipes e iniciou no dia 18 de maio, já na sua estreia acumulou 20 mil visualizações. Além de contar com a participação de times conhecidos no cenário, como a NOISE, também deu oportunidades as equipes da comunidade. O influenciador da LOUD e organizador do torneio, ShariiN,  acredita que é uma chance de conhecer novos talentos, e por ter tido um resultado satisfatório, planejará novas formas de integrar esses times.

Eu acredito que esse é o começo e já está agregando valor [ao competitivo], pois temos times da comunidade, como o time da Wakanda, por exemplo, que conseguiu a vaga pela comunidade. Para as próximas edições, eu penso em estar fazendo uma categoria ou um grupo só com times da comunidade para que eles consigam chegar na final e disputar o título com outros times que já são conhecidos no cenário.

O campeonato de Free Fire emulador, realizado pela LOUD, contou com a presença de influenciadores da organização e do narrador Caique Brown. De acordo com ShariiN, a Copa foi diferente da temporada anterior e reconhece a complexidade de organizar uma competição de emulador. Além disso, garantiu que o público pode esperar por futuras edições.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x