Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Katraka afirma que derrota contra Sharks impactou Gamelanders negativamente

0

Em entrevista coletiva, o treinador Felipe “Katraka” Carvajal, da Gamelanders, comentou sobre as derrotas consecutivas sofridas pelo time que, até então, se encontrava no top 3 da América Latina.

Com 11 títulos nacionais, a equipe era uma das favoritas a representar o Brasil no primeiro Mundial de VALORANT. Mas, ao perder a etapa final do Valorant Champions Tour Brasil Finals para a Sharks Esports e cair para a repescagem, o sonho do público de ver Leonardo “mwzera” – o atual jogador com a maior pontuação média de combate global -, em território internacional estava ficando mais distante.

Foi com a derrota definitiva para a Havan Liberty, nesta sexta-feira, que as chances da Gamelanders de viajar para o Masters em Reykjavik, na Islândia, se esgotaram. A equipe perdeu por dois mapas a 0 para a HL, que permanece na luta para ir para o Mundial.

Após a série, o treinador comentou para a imprensa que a derrota contra a Sharks Esports abriu espaço para a Havan Liberty explorar, ainda mais, os problemas que a composição da GL demonstrou nesta fase final do VCT.

“A Sharks conseguiu escancarar muito bem os nossos defeitos na série de ontem – o time é sempre uma pedra no sapato. Sem desmerecer a equipe da Havan, que jogou melhor, faltou adaptação da nossa parte após a perda de ontem. Quando entramos em uma partida e a confiança não está lá em cima, somado com o adversário estar jogando bem e lendo nosso jogo, a gente tem que se doar três milhões por cento a mais”, disse o técnico.

Katraka acrescentou que, apesar da derrota, o cenário continua daqui para frente e há muito a explorar. “A gente precisa ter muita calma para fazer as mudanças corretas para as próximas chances. Não é o fim do mundo; estamos bastante decepcionados com nosso desempenho, mas esse é o esporte”, finalizou o treinador.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x