Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FFWS 2021: Final do mundial de Free Fire é adiada

0

Com o contexto atual de pandemia, o Free Fire World Series 2021 sofreu mais uma alteração. Desta vez, a final do mundial foi adiada para o dia 30 de maio a partir das 10 horas, horário de Brasília. A informação do adiamento veio através das redes sociais da Garena em vários países. O motivo da mudança é priorizar a segurança dos jogadores e de outras pessoas envolvidas.

Devido as restrições impostas pelo governo de Singapura, as equipes que anteriormente teriam que cumprir 14 dias de quarentena, vão cumprir 21 dias. Como resultado, foi preciso alterar o planejamento do campeonato. Enquanto isso, os Play-Ins seguem no dia 22 de maio, também a partir das 10 horas, horário de Brasília.

O Free Fire World Series 2021 Singapura receberá 18 equipes de 11 regiões do mundo. Nos Play-Ins, nove equipes disputarão três vagas para as finais, onde irão competir pelo primeiro lugar com os outros nove times.

Apesar das equipes da Índia, Paquistão e Bangladesh estarem impossibilitadas de participarem por conta de restrições de viagem, a Garena garantiu que esses times não serão deixados de lado. De acordo com a desenvolvedora, serão recompensados com uma parte do prêmio.

Vale lembrar que a LOUD  terá sua estreia no Play-In (22), enquanto o Fluxo já está garantido para o dia 30. Ambos seguem cumprindo a quarentena desde a última quarta-feira (05) .

 

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x