Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

FURIA desbanca Ingaming e continua viva no VCT Brasil Finals

0

A segunda série de repescagem do Valorant Brasil Champions Tour Brasil Finals foi uma melhor de três entre FURIA e Ingaming, na qual o vencedor passaria para a série contra a Havan Liberty.

Os panteras saíram vitoriosos com folga e permanecem na luta para irem para a Islândia. Caso vençam a próxima série contra a HL, ainda terão que disputar a lower final contra a Sharks Esports para poderem carimbar seu passaporte.

Bind

Com uma entrada positiva para a FURIA no mapa de escolha de seu rival, o jogo começou bastante disputado. Os panteras começaram atacando e garantiram a vitória inicial por 7×5, indo com uma certa vantagem para o lado defensor.

Com a troca de lados, a Ingaming conseguiu empatar o jogo, mas a FURIA de xand disparou e alcançou o matchpoint rapidamente.

Marcando apenas três pontos no ataque, a Ingaming não consegue segurar a FURIA e o primeiro confronto da MD3 vai para as mãos dos panteras.

Ascent

Com 1×0 para a FURIA, os panteras também começaram atacando em seu mapa de escolha. A um mapa de distância da disputa contra a Havan Liberty, a segunda partida começa bastante favorável para o time de qck, que garante rapidamente 6 pontos; enquanto a Ingaming consegue defender de forma bem-sucedida uma única vez.

O segundo ponto da Ingaming foi conquistado após os abates feitos por ctc e ceegu1n, impedindo a FURIA de dominar o bombsite B. A sincronia de qck e Khalil resulta em mais dois rounds ganhos com folga para os panteras, ampliando o placar para 10×2 e aproximando a FURIA de seu segundo matchpoint.

Com apenas mais um ponto marcado pela Ingaming na partida, a FURIA desbanca os rivais finalizando o último mapa da série por 13×3 e permanecendo viva no VCT Brasil Finals.

A próxima partida dos panteras está marcada para amanhã, por volta das 17h, no horário de Brasília.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x